Na manhã de terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, estranhas luzes apareceram sobre a cidade de Milwaukee, nos EUA e foram capturadas ao vivo na TV FOX6.

Rapidamente foi explicado que as luzes eram apenas um grande bando de gaivotas, mas nem todos estão convencidos, porque alguns dias antes, outra luz misteriosa caiu do céu sobre Milwaukee e eles acreditam que ambos os eventos estejam conectados.

Mas nem todos estão convencidos, porque alguns dias antes, Elisabeth Zillinskas, que gravou a luz brilhante sobre Milwaukee em 24 de fevereiro de 2018, diz não ter ideia do que exatamente caiu do céu, é um mistério completo:

Já na Argentina, luzes foram vistas em El Quebracho. Vejam a imagem:

Nos últimos dias estão aparecendo muitas coisas estranhas no céu.  Inclusive, eu vi uma com meus próprios olhos.Seriam apenas coincidência? Ou tem algo realmente acontecendo acima de nós?

FONTE

Não deixe de assistir nosso vídeo sobre os verdadeiros Discos Voadores – Vídeos do Pentágono (EUA):

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.