Um vídeo interessante circula pela Web sobre documentos e arquivos que chegaram as mãos de um ex membro Maçom catarinense aonde divulgava pontos especiais da Ilha com ligações milenares e todo o ocultismo ao redor do assunto que poucos falam ou mencionam quando se trata do turismo na região.

Nota do Autor: Um exemplo destes fatos serem ocultos foi a de nós mesmos do Verdade Mundial que já visitamos a Ilha várias vezes e nunca ninguém citou nada envolvendo as pedras, as cruzes posicionadas em vários pontos, as pinturas rupestres entre outros pontos. Nosso único ponto de referência foi mesmo o Campeche com a história do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry. O que tem na ilha que ninguém deve saber? Confiram o vídeo postado no canal Segredo na Ilha:

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!