Oficial norte-americano altamente graduado e com uma brilhante folha de serviços, Consultor Científico do Presidente Eisenhower e membro do Conselho de Segurança Nacional em 1950, Philip Corso não só confirmou que os UFOs REALMENTE EXISTEM, como também que uma nave alienígena e os corpos dos seus tripulantes foram resgatados em Roswell no ano de 1947. E ainda revelou ter participado de programas e atividades de ENGENHARIA REVERSA de modo a utilizar a tecnologia alienígena para fins de desenvolvimentos militares e industriais nos EUA! 

No livro O DIA DEPOIS DE ROSWELL“, um antigo oficial do Pentágono revela o chocante acobertamento do Governo dos EUA acerca dos UFOs. Coronel da Reserva Philip Corso. “Se você é cético, as revelações de Corso o farão reconsiderar a sua posição” – diz a capa deste livro. Pouco antes da sua morte, Corso decidiu revelar ao mundo tudo aquilo que realmente esteve por trás do famoso Caso Roswell.

E exatamente este livro de sua autoria expõe toda a verdade, colocando finalmente por terra toda uma vergonhosa política de acobertamento que se fez presente por mais de cinqüenta anos! Nele, Corso tacitamente diz que o objeto caído em Roswell definitivamente não se tratava de um “balão meteorológico”, mas, sim de UMA NAVE ALIENÍGENA TRIPULADA. E revela que após esse acidente cinco caminhões sob forte escolta militar conduziram os destroços do UFO para a base de Fort Riley, situada em Kansas. Como então era oficial de inteligência daquela base, e assim com livre acesso a todos os setores, esteve diante de certas caixas dotadas de reduzidas dimensões, as quais definiu como parecidas com “caixões de crianças”, no interior de uma das quais efetivamente VIU um dos corpos dos alienígenas mortos no acidente de Roswell, bem como revela que, alguns anos depois, examinou diversos documentos secretos do Pentágono relativos ao caso, atestando assim a sua completa veracidade! E segundo revela Corso, eis a reprodução daquilo que efetivamente viu em uma das caixas: um estranho corpo! Era uma criatura que media cerca de 4 pés (1,20 metro), crânio enorme, olhos grandes, tipologia humanoide, dotada de aspecto bizarro, com braçosmãos com apenas quatro dedos, além de finas pernas e pés, ostentando ainda uma espécie de grande capacete que brilhava como se fosse um bulbo incandescente!

Texto Fonte

Vídeo cedido pelo CANAL JOÃO MARCELO

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!