Os abalos também foram sentidos na Avenida Paulista, em São Paulo, em Santos (SP), em Marília (SP), em Araxá (MG), em Belo Horizonte (MG), em Uberlândia (MG), no Paraná e no Rio Grande do Sul.

E com todos esses estados e pontos diferentes das cidades como podemos “ACREDITAR” que tudo foi causado por causa de um terremoto na Bolívia?

Veja quase todo o planeta foi atingindo, por este pulso eletromagnético, veja como ficaram os sismógrafos do mundo, quase todos dispararam ao mesmo tempo!

Veja os sismógrafos do Brasil!

 

FONTE Transição Planetária

O HAARP

Não é de hoje que falamos sobre o Projeto secreto HAARP e como ele pode alterar as condições naturais do Planeta, em 2014 publicamos esta matéria: 

Projeto H.A.A.R.P poderia estar por trás dos Terremotos que estão acontecendo atualmente

O HAARP pode simular e enviar a frequência de ressonância de um terremoto na ionosfera que reflete essa frequência de volta para superfície da Terra – penetrando vários quilômetros no solo, perturbando o fluxo de magma e crosta da terra, desencadeando terremotos. Ao irradiar essa frequência em uma trajetória específica, pode provocar terremotos em qualquer lugar do planeta.

HAARP também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares mais exóticas, como localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas — E ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS. Um documento interno de 1990, obtido por Ciência Popular, diz que as metas globais para os programas são as de controlar processos ionosféricos de um modo tal que melhore grandemente o desempenho do comando militar, CONTROLE, e sistemas de comunicações”. E fornece uma descrição das aplicações seguintes:
* Injetar energia de freqüência alta de rádio na ionosfera para criar uma grande freqüência , extremamente baixa (ELF) utilizando as antenas para uma virtual topografia penetrante da Terra –perscrutando profundamente sob a superfície do chão, colecionando e analisando ondas ELF refletidas que se irradiaram de baixo acima.
* Aquecer as Regiões da ionosfera inferior e superior para formar Lentes ” virtuais ” e ” espelhos ” que possam refletir uma grande faixa de frequências de rádio distante em cima do horizonte e descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.
* Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos. E os documentos arquivados das patentes durante uma pesquisa de um esforço anterior que evoluiu mais adiante no programa HAARP esboçam as aplicações militares da tecnologia do aquecimento ionosférico:
* Criando uma ” Proteção Global” completa que destruiria projéteis balísticos aquecendo demais os sistemas deles de orientação eletrônica na medida em que voam por um poderoso campo de rádio-energia.
* Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles.
MANIPULAÇÃO DO CLIMA: Quando a instalação HAARP estiver construída completamente, vai incluir vários sensores e sistemas de análise. O seu coração é o campo de antena que agora (1995) é uma versão de demonstração de uma ordem planejada maior nomeada Instrumento de Pesquisa Ionosférica (IRI) que incluirá 360 antenas. O IRI é projetado para modificar temporariamente remendos da atmosfera superior de 30 milhas de diâmetro excitando, ou aquecendo os elétrones constituintes deles e íones com raios focalizados de poderosa energia de rádio.

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!