O Kilauea é um dos vulcões mais ativos do Havaí e está em erupção contínua há mais de três décadas. Mas durante as últimas semanas, os habitantes do estado dos EUA. Localizado em um arquipélago vulcânico do Pacífico central testemunharam frequentes erupções em um curto período de tempo.

Duas semanas após os rios de lava e gases venenosos de vulcão Kilauea forçou centenas de pessoas a fugir de suas casas no meio da noite, novamente houve outra erupção. Desta vez, gerou uma coluna de cinzas mais de 3.000 metros de altura, e os geólogos alertam que o pior ainda está para vir, se possível repetida uma erupção massiva como a de 1790, considerado um dos mais mortais desastres naturais nos Estados Unidos.

Mas parece que a erupção do vulcão Kilauea não é uma simples coincidência. Segundo o numerólogo cristão David Meade, este incomum vulcânico ativado é um sinal da chegada de Nibiru à Terra.

Sinais da abordagem de Nibiru

Segundo o pesquisador independente e escritor David Meade, autor do “Planeta X – A chegada de 2017. (Planeta X – O 2017 Chegada)” , leva tempo alertando que Nibiru, o planeta enorme errante que iria encontrar em nosso sistema solar enfraquece o campo magnético da Terra, devido à sua atração gravitacional, então desastres naturais como terremotos e erupções vulcânicas se tornarão mais comuns. No entanto, agora revelou que a recente erupção do vulcão Kilauea no Havaí é evidência dessa abordagem perigosa.

“Conforme Nibiru se aproxima, isso afeta o campo magnético do nosso Sol, que afeta diretamente o magnetismo da Terra “, disse Meade ao tablóide britânico Daily Express. “Portanto, estes são eventos únicos na vida como aqueles que testemunhamos no Havaí. Entramos em uma situação, começamos um processo ou jornada que é particularmente estranha, problemática, difícil, complexa ou caótica, especialmente uma que se torna cada vez mais perigosa à medida que se desenvolve. ”

E se isso não fosse suficiente, embora a NASA negou ativa e passiva todos os rumores sobre Nibiru dizendo que era um hoax Internet, uma equipe internacional de cientistas revelaram a evidência recentemente descobriram o Planeta 9 e poderia ser além de Netuno em nosso sistema solar. Os cientistas descobriram um corpo espacial misterioso, provavelmente um planeta anão que tem uma órbita estranha que provavelmente será influenciada pelo Planeta 9.

“Não é prova de que o Planeta Nove existe”, disse o professor David Gerdes, co-autor do estudo. “Mas eu diria que a presença de um objeto como este em nosso sistema solar reforça a existência do Planeta Nove.”

Erupção iminente do supervulcão de Yellowstone

Mas parece que a abordagem de Nibiru à Terra não causou apenas a erupção do vulcão Kilauea no Havaí. E aumento da atividade de Yellowstone supervulcão ativados os alarmes entre os especialistas que monitoram o site para detectar uma possível erupção. Vários terremotos no parque nacional de quase 9.000 quilômetros quadrados, seguidos por uma quarta erupção de seu gêiser geralmente adormecido, levaram à especulação sobre uma erupção iminente do maior supervulcão do mundo.

O gêiser Steamboat, que estava inativo desde setembro de 2014, entrou em erupção subitamente em 15 de março, 19 de abril, 27 de abril e 4 de maio. De acordo com os EUA Fox News News Channel, um enxame de mais de 200 terremotos têm sido tremendo Yellowstone por duas semanas, indicando uma grande mudança das placas tectônicas sob a superfície da Terra. Investigadores disseram que dois dos três sinais de alerta de uma erupção iminente causaram pânico entre os geólogos.

FONTE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.