Um vídeo interessante foi publicado recentemente no YouTube, mostrando uma tempestade impressionante em Somerset, no Reino Unido. A um dado momento, um relâmpago cruza o céu, e logo após um objeto se precipita ao solo.

Veja a descrição dada no vídeo:

Megan Taylor alegou ter capturado no momento em que um OVNI estava ‘caindo do céu’ durante a tempestade que atingiu Bridgewater, em Somerset.

OVNI, pássaro – ou apenas uma mancha na câmera? Imagens de um objeto preto caindo do arco-íris confunde os moradores locais e anima os fãs da Guerra dos Mundos.

Megan Taylor estava filmando uma tempestade sobre Bridgwater, Somerset, no fim de semana e ela captou imagens estranhas de um objeto preto não-identificado caindo do céu . O vídeo é notavelmente semelhante a uma cena do filme Guerra dos Mundos, de 2005. No filme, alienígenas mergulham à Terra em capsular escuras durante as tempestades de raios.

Embora não esteja claro o que é o objeto, um número de explicações têm sido sugerido – inclusive uma mancha na lente da câmera ou um pássaro.

Um comentarista escreveu: “É um pássaro”. Outro disse: “Isto seria um pássaro gigantesco. Vai haver uma explicação sã, terrestre. Mas é muito, muito, muito grande para ser um pássaro…’

Megan Taylor, que capturou as dramáticas imagens de relâmpagos no céu acima da região, não esperava capturar algo mais também… Ela disse que ficou intrigada pelo que viu: “Nunca vi uma tempestade assim, e definitivamente nunca vi algo cair do céu assim também. Não tenho a mínima ideia do que era.”

Falando para o MailOnline, Nigel Watson, autor do Manual Haynes de investigação de OVNIs, disse: “O vídeo faz parecer que isto é algo sólido caindo do céu, como um dos cilindros marcianos na Guerra dos Mundos. Ainda, parece de alguma forma artificial na sua descida. Tal objeto aparentemente grande teria feito um grande impacto no pouso, mas nada desta natureza foi relatado. Eu diria que é algo banal, ao invés do início de uma invasão marciana.”

fonte

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.