A transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional foi interrompida depois que a Lua apareceu em tons roxo e verde.

O momento curioso foi gravado pelo MrMBB333, canal do YouTube dedicado a registrar fenômenos espaciais. Segundo o vídeo, não há explicação para o aparecimento da Lua com essas cores. O dono do canal considerou que poderia se tratar de um planeta desconhecido.

O que chamou a atenção do MrMBB333 é que, poucos minutos depois de o corpo celeste ter aparecido, a transmissão foi interrompida e retomada quando já não era mais possível ver o objeto.

Entre os comentários sobre o vídeo, muitos sugerem que a agência espacial norte-americana pode estar escondendo informações sobre a existência de outros planetas. No entanto, comentaram também que pode ser uma falha técnica nas câmeras.

FONTE | Dica do leitor Felipe Chay

Nota do Autor: Ao que tudo indica o que foi visto em vídeo é apenas uma aberração das lentes, isso ocorre quando há ampliação da imagem e os pixels acabam se misturando causando a mistura de cores, mesmo com a escuridão da imagem isso vem a ocorrer. Não iremos afirmar, porém ao conhecimento de imagens e edição de vídeo que temos este é o nosso parecer. Se exis algo lá fora que desconhecemos? Isso não temos dúvidas…

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!