CORREIOS VÃO FECHAR 513 AGÊNCIAS E DEMITIR 5,3 MIL. LEIAM SOBRE A TRAMOIA FEITA PARA A DECISÃO.

REGRA DE TRÊS CONHECIDA E DIRIGIDA PELOS GRUPOS DA N.O.M:
1) Primeiro sucateia, torna o serviço deficiente e trabalha com a mídia (com vídeos mostrando assaltos a carros dos correios, reportagens tendenciosas…)

2) Faz o povo inocente reclamar, se revoltar…

3) Entrega para os Gringos e Elite Financeira Mundial o patrimônio e riquezas nacionais, tornando-nos cada dia mais submissos e explorados

Os Correios decidiram fechar nos próximos meses 513 agências próprias e demitir os funcionários que trabalham nelas, o que deve atingir 5.300 pessoas. A medida foi aprovada em reunião da diretoria em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresa. Quem participou dela teve de assinar um termo de confidencialidade, o que não é usual. Na lista há agências com alto faturamento. Em Minas, das 20 mais rentáveis, 14 deixarão de funcionar. Os clientes serão atendidos por agências franqueadas que funcionam nas proximidades das que serão fechadas.

Fim de linha. Em São Paulo, serão fechadas 167 agências – 90 na capital e 77 no interior. A decisão causa polêmica dentro dos Correios. O assunto foi tratado como extrapauta na reunião da diretoria sem o anexo da relação de agências. A desconfiança é de que a medida foi tomada para beneficiar os franqueados.

Fonte: Estadão (matéria de 05/05/2018)

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.