O Voo 370 da Malaysia Airlines está há quatro anos sem solução, pistas ou provas do que pode ter ocorrido. Simplesmente parece ter sido deixado de lado pelas autoridades ou mesmo abafado pelas mesmas devido as proporções do ocorrido. Um grupo de “especialistas” iniciou uma investigação exibida pela “60 Minutes Australia” aonde os mesmos avaliam o caso como um suicídio por parte do Piloto. Um movimento intencional do avião ceifando a vida dos 239 passageiros.

 A grosso modo a investigação culpa o piloto Zaharie Ahmad Shah pela decisão intencional de tirar sua vida e a de todos ali presentes jogando o avião sobre o Oceano, com o impacto deixando quase que imperceptível os restos da aeronave. Na pesquisa os mesmos alegam também que todo o desvio que dificultou as buscas teve ajuda de mais envolvidos, tirando o foco das investigações. Fonte: CodigoOculto.com

Desculpa esfarrapada

Nós do Verdade Mundial esta matéria apenas tenta tapar o sol com a peneira, com uma boa desculpa esfarrapada e um culpado já morto pra julgar. Este tem sido desde 8 de Março de 2014 como um dos maiores mistérios da aviação moderna. Porém, perguntas como:

  • Não existe um histórico com a torre até o último minuto de voo do MH 370?
  • Com tecnologia para “ir” a marte e não acham um avião em nossa casa?
  • 4 anos e nada grandioso que possa dar pistas?
  • E além de tudo isso é descartada a possibilidade de um contato imediato ou mesmo uso dos passageiros para o comércio negro de órgãos humanos?

Muitas perguntas, poucas respostas…

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!