O VULCÃO MAIS ATIVO DO HAVAÍ CAUSA 250 TREMORES EM 24 HORAS E DÁ FORTES SINAIS QUE VAI ENTRAR EM ERUPÇÃO

Após o colapso do solo de uma cratera do vulcão Kilauea, os moradores das localidades próximas começaram a sentir movimentos sísmicos.
O Vulcão Kilauea, considerado o mais ativo dos cinco existentes na ilha de Havaí (EUA) poderia entrar em erupção depois de registrar cerca de 250 tremores nas últimas 24 horas.
No distrito de Pune ocorreram rachaduras em várias estradas. Atualmente, estão acontecendo até 10 terremotos por hora. Os cientistas acreditam que a atividade sísmica está se movendo em direção à pequena cidade de Kapoho.
As autoridades alertam sobre possíveis erupções de lava a leste do Kilauea, embora não possam prever exatamente onde elas poderiam ocorrer.
A Agência de Defesa Civil do Condado do Havaí emitiu um alerta aos moradores de Puna sobre possíveis evacuações.

ATUALIZAÇÃO:

Vulcão Kilauea no Havaí – Pelo menos 10.000 pessoas tiveram que abandonar suas residências

Vulcão Kilauea no Havaí – Pelo menos 10.000 pessoas tiveram que abandonar suas residências em busca de locais mais seguros.

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!