Em 27 de maio de 2018, um objeto voador não identificado foi visto em Leeds, no Reino Unido, tornando-se manchete em um jornal nacional. O morador de Leeds, James Goldman, estava participando de uma festa em North Leeds, quando viu uma “luz branca muito baixa, movendo-se de um lado para o outro muito rapidamente”.

Depois de ver esse estranho avistamento no céu noturno por volta das 22h01, o Sr. Goldman explica que esse objeto não tinha “som, luzes piscando e nenhuma asa”, acreditando fortemente que não era de natureza militar.

O jornal Mirror comparou este objeto voador incomum à estação espacial Estrela da Morte da série de filmes Star Wars, e embora o próprio Sr. Goldman não faça essa conexão, ele explica que o que ele viu foi “definitivamente um fenômeno ou nave não identificada”.

Certificando-se de capturar imagens deste estranho incidente, e com dois amigos também vendo esta “bola de luz branca prateada”, o Sr. Goldman falou com Gary Heseltine, um detetive aposentado policial e especialista em OVNIs.

Quando surgiu a questão de saber se esse avistamento incomum era de fato um OVNI ou de natureza extraterrestre, o Sr. Goldman explica que o objeto é definitivamente de uma “natureza não identificada” e que qualquer pensamento sobre acontecimentos extraterrestres é “extremamente inquietante”.

Em relação a este objeto ser um drone ou qualquer coisa de natureza semelhante, o Sr. Goldman explica que era “muito redondo e muito brilhante para ser um drone”.

O brilho extremamente incomum deste objeto é uma característica particular que originalmente chamou a atenção da testemunha ocular, e embora algumas das imagens que ele obteve façam com que o objeto pareça um disco, foi a forma arredondada e o brilho incomum que o tornam não identificável de qualquer outro objeto comum tipicamente visto no céu.

Depois de explicar que, embora ele não seja um observador treinado ou especialista em assuntos como esses, o Sr. Goldman explica que “nunca viu nada como isso antes”.

O formato deste objeto, ao lado de ser incrivelmente brilhante, sem asas e sem produzir nenhum som, leva o Sr. Goldman a acreditar fortemente que o que ele testemunhou não era um objeto comum que normalmente seria visto no céu noturno.

O Sr. Goldman está agora interessado em ver se alguém viu algo de uma natureza não identificável similar ao redor da área de Leeds, ou se alguém mais testemunhou o objeto misterioso e brilhante que apareceu no céu em 27 de maio deste ano.

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.