As imagens espetaculares aqui apresentadas foram transmitidas pela TV russa em outubro de 1995 e mostram o pouso de um OVNI que ocorreu no subúrbio de Ostankino, em Moscou.

Exibido na TV Tercermilenio, o investigador mexicano Carlos Clemente, apresenta a análise de uma enorme aeronave extraterrestre pousando à beira de uma rua no subúrbio de Moscou. Nas três sequências de fotos, que devem fazer parte de um filme, você pode ver duas pessoas, presumivelmente do exército russo, que observam de perto o pouso da aeronave alienígena.

As investigações realizadas por pesquisadores ovnilógicos, tanto russos quanto europeus, falam de um disco voador que teria pousado após várias evoluções, evitando disparos de artilharia antiaérea russa. Então, mais tarde, do mesmo OVNI emergiriam alguns seres luminosos com intenções ‘não-hostis’, mal interpretadas pelos militares soviéticos, que por sua vez teriam respondido disparando algumas rajadas de metralhadoras. Em resposta ao fogo soviético, do fuselagem alienígena teriam sido emitidos impulsos de energia que teriam desativado as armas dos militares russos.

A partir da análise realizada na sequência de imagens, o pesquisador Carlo Clemente descreve o objeto discóide, envolto por um campo de energia e com um diâmetro de cerca de 15 a 20 metros. O mesmo Carlos Clemente, compara as imagens da TV Ostankino com o caso de Cotulla (Texas), onde na noite de 5 de julho de 2012, uma web cam de vigilância de um condomínio privado localizado na área de Eagle Ford, registrou o pouso de um OVNI.

Veja abaixo a sequência de foto:

(Fonte) via Ovni Hoje

Aguardamos ansiosos pelo vídeo original, caso você saiba mais envie para contato@verdademundial.com.br

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!