Temores apocalípticos foram despertados em pessoas no Chile, quando um estranho som de trombeta foi ouvido por dois minutos, assustando animais e pessoas. Cachorros uivavam e a atmosfera era estranha, enquanto o som alto e desconhecido era emitido durante a noite.

Abaixo do vídeo, o remetente escreveu versos da Bíblia:

Mateus 24:31 diz: “E ele enviará seus anjos com o grande som de uma trombeta, e eles reunirão seus eleitos dos quatro ventos, de um lado do céu ao outro.”

No entanto, alguns usuários das redes sociais não estavam tão convencidos de que os sons eram dos céus, sugerindo que o ruído poderia ter vindo de uma indústria siderúrgica em algum lugar próximo.

Um usuário escreveu:

Honestamente isso soa como um estaleiro, construção ou sons de mineração.

Outro acrescentou:

Poderia ser um vagão de trem com freios defeituosos.

Sons semelhantes foram ouvidos em todo o mundo, mas sua causa final permanece desconhecida. As teorias possíveis incluem:

Moagem de placas tectônicas – As placas tectônicas são pedaços da crosta terrestre e do manto superior, juntos denominados de litosfera. As placas têm cerca de 100 km de espessura e consistem em dois tipos principais de material: crosta oceânica e crosta continental.

Pressão atmosférica – A pressão atmosférica é definida como a força por unidade de área exercida contra uma superfície, pelo peso do ar acima dessa superfície.

Trens manobrando – Auto-explicativo – o ruído vem dos trens em manobra sobre os trilhos.

Construção – Obras em construção.

Alienígenas – Isso pode ser uma forma de vida alienígena no céu, talvez vasculhando a Terra?

HAARP – Os boatos persistem que o governo dos EUA usa armas secretas no céu para defesa e modificação do clima, o High Frequency Active Auroral Research Program – HAARP (Programa de Pesquisa Auroral Ativa de Alta Frequência). Isso não explicaria os sons em outros países, no entanto.

O Apocalipse e as Sete Trombetas do Céu – Sete trombetas soam, uma de cada vez, para indicar eventos apocalípticos que foram vistos na visão da Revelação de Cristo Jesus, por João de Patmos. Um pouco mais preocupante, pois sinalizaria o fim do mundo.

via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!