Como revelado em um novo dossier do Informante, a elite negra, manipulados de forma agressiva e soberba pelas raças extraterrestres cinzas (grays) e répteis, já prepararam os laboratórios secretos em colaboração com vários governos internacionais para realizar a modificação genética severa do corpo humano ,em direção a uma evolução muito diferente da que nós realmente teríamos que alcançar.

Tudo será realizado sem que percebamos, com base em fumigações, vacinas, medicamentos, alimentos, água, etc .. E nós seremos clonados para que possamos ser manipulados a gosto. O controle será tão grande que nossa espécie, como a conhecemos, deixará de existir em questão de anos. Precisamos estar consistentes de que toda guerra e subjugação dos diferentes países em todas as situações radicais de história foram promovidas e implementadas por estes grupos que querem apenas transformar os seres humanos em meros produtores do que eles precisam. Não importamos a eles.

A situação que é apresentada agora não é a melhor para nós, pelo contrário, é totalmente adequada para realizar todo e cada um dos propósitos destas pessoas. Propósitos totalmente ocultos e inumanos. Devemos lembrar que esta grande obra de manipulação envolve todos os principais governos, organizações internacionais, organizações religiosas, centros de poder econômico e social e cultural.

… Nos causa muita dor em ter que divulgar tudo isso, e isso nos faz muito triste que não chegamos a um verdadeiro estado da humanidade onde a igualdade, a paz, os direitos humanos e todos os aspectos que nos fazem para alcançar um alto grau de espiritualidade reinam.

Como podemos ver, tudo está sendo reativado, desde a natureza até as guerras, o que fará com que a tensão entre a China e os Estados Unidos esteja mais perto de provocar uma guerra mundial. Mas aqui não estamos falando de bombas atômicas. Aqui estamos a falar de um grande arsenal sofisticado e alienígena, que poderia paralisar um país inteiro. Embora saibamos que há um grupo de extraterrestres que controla alguns governos da Terra em paz e liberdade, a intervenção militar pode ser iminente, porque nem todos os governos estão sob a influência desta raça de criadores.

Qualquer pretexto será suficiente para iniciar o extermínio da Humanidade. O que alguns dos maiores vilões da história não conseguiram, agora pode ser uma dura realidade para todos nós. Aqui dizemos mais uma vez que devemos estar atentos às notícias oficiais e especialmente às notícias não oficiais. Esteja ao lado de seus entes queridos e proteja o meio ambiente da melhor forma possível. Se alguma coisa explodir, será abrupta e inesperada. Eles não vão avisar…

…Somos aqueles que se colocaram de um lado, o lado bom da humanidade e, portanto, eles nos censuram, controlam e monitoram, até o ponto em que fiquem bloqueados nossos computadores… …Acrescentamos a tudo isso a verdadeira chegada da estrela anã marrom Nemesis.

Há uma data importante … por volta de 2030, no máximo, para o impacto na Terra de meteoros trazidos por esta estrela, bem como o descontrole e o colapso de partes do sistema solar. Tudo isso já estamos vendo com as mudanças ambientais de todos os tipos que estamos vivendo. É o começo, e eles nos indicam que vai continuar mais e mais … O Vaticano realmente procura com seus telescópios pela estrela Nêmesis, daí as profecias afirmam que o Papa atual será o último.

A questão é: Será que tudo vai realmente acontecer, como o Informante nos diz em seu dossiê com seus perigosos vazamentos do governo? Estamos vendo o começo do fim? …

(Fonte) via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!