A Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA) encomendou 2.500 galões de cianeto de hidrogênio da fabricante brasileira de produtos químicos Askell, diz o funcionário da FEMA que deseja permanecer anônimo. A agência, disse ele, solicitou propostas de quinze fábricas estrangeiras antes de selecionar a Química como fornecedora.

Esta compra marca a terceira vez em doze meses. A FEMA terá usado distribuidores estrangeiros para procurar itens letais que possam ser usados ​​para mutilar ou matar americanos cumpridores da lei. Em janeiro, a FEMA recebeu um carregamento de quinhentas “guilhotinas inteligentes” feitas na China e, em março, encomendou secretamente milhares de lâminas de guilhotina de uma fábrica de metal mexicana em Juarez. A compra de cianeto é apenas o mais recente exemplo do comportamento traiçoeiro da FEMA.

Propriedades químicas

Além de ser um poderoso veneno, quando em contato com o ar e sob certas condições, torna-se altamente explosivo. Outra característica do  é sua alta mobilidade e capacidade de penetração em qualquer substância ou material poroso, aí incluído paredes e muros (isto devido à sua baixa massa molecular). O HCN é também altamente persistente em sua estabilidade. Quando aplicado em ambientes mal ventilados, adere em objetos úmidos mantendo sua ação nociva por horas e dias. Outra característica do HCN é que ele reage quimicamente com o óxido de ferro (III) formando o Azul da Prússia, um composto altamente estável que se manifesta através de manchas azuladas em paredes decorrentes da reação do HCN com o ferro utilizado na construção de objetos de alvenaria. A umidade atua como catalisador da reação. Antigamente, o azul da Prússia era utilizado na fabricação de tinta para escrever. [Wikipédia]

Redução Populacional em massa? Caixões da FEMA! A Fábrica ativa nos EUA!

O Cianeto de Hidrogênio, às vezes chamado de ácido prússico, é um líquido incolor, letal e inflamável que ferve levemente acima da temperatura ambiente; pode ser disperso em ambientes internos ou em aerossol ou gás líquido. Armada durante a Primeira Guerra Mundial, foi usada como arma química contra as Potências Centrais pela França, Estados Unidos e Itália. Está agora listado como o Anexo 3 sob a Convenção de Armas Químicas.

Nossa fonte não pôde confirmar a motivação da FEMA para adquirir a toxina mortal, mas acredita que a FEMA a distribuirá entre campos de concentração e barcaças prisionais. A ordem de compra, disse ele, solicitou que os 5000 galões fossem entregues em cinquenta tambores de 55 galões hermeticamente selados. Instruções de adição ilustram a natureza enganosa da FEMA; o agente encarregado insistiu que Askell Química escrevesse as palavras “Água Potável” em cada recipiente.

“Isso foi feito, é claro, para esconder o conteúdo atual. A FEMA se tornou um mestre dos subterfúgios. De cima para baixo, a FEMA acredita que o povo americano é seu inimigo. Agentes são ensinados truques do comércio para controlar e persuadir o público. Me assusta pensar em como esses produtos químicos serão usados, mas a conclusão parece óbvia “, disse a fonte.

“Campos da FEMA estão vindo” Adverte a Suprema Corte de Justiça

Embora a FEMA já tenha acumulado um enorme arsenal de armas convencionais e não convencionais para usar contra os patriotas no caso de uma insurreição civil, as armas bioquímicas significam um novo capítulo de guerra para o público americano. Se a FEMA tivesse o seu caminho, ele disse, metade da América estaria morta e a outra metade seria escravizada nos campos da FEMA. A FEMA, acrescentei, rotineiramente sequestra e mata moradores de rua para determinar o método mais eficiente e econômico de controle populacional.

“Eles provavelmente vão completar 20 ou 30 e jogá-los em uma sala cheia de gás de cianeto de hidrogênio. Eles vão descobrir até de quantos centímetros cúbicos de gás serão necessários para matar uma única pessoa e pesar isso contra o custo de uma bala ou o golpe de uma lâmina de guilhotina. O custo não é o único fator. Eles buscam a melhor maneira de inspirar medo nas pessoas. Evite se você é uma criança e você vê sua mamãe e papai jogado em uma câmara de gás. Eles procuram a maneira mais fácil de obter conformidade “, disse a fonte.

Questionada sobre o fato de a FEMA terceirizar os dispositivos de execução em vez de simplesmente fabricar ou comprar no mercado interno, nossa fonte disse que as compras externas ajudam a reduzir a responsabilidade e encobrem a agenda sinistra da FEMA da população.

FONTE

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!