Presidente Eisenhower encontrou-se com os alienígenas em 20 de fevereiro de 1954,  (Presidente dos EUA se reuniu secretamente com extraterrestres) e mais tarde um tratado formal entre a nação/planeta alienígena e os Estados Unidos da América foi assinado. Quatro outras pessoas que estavam presentes na reunião e eram civis foram Franklin Allen dos jornais Hearst, Edwin Nourse do Brookings Institute, Gerald Light da Metaphysical Research Fame, e o então Bispo de Los AngelesJames Francis  MacIntyre. A reação dos quatro convidados foi julgada como uma reação microcosmo do que poderia ser a reação do público dos EUA (e mundial) em geral. Com base nesta reação, foi decidido que nada poderia ser contado ao público norte americano em geral. Estudos posteriores confirmaram a decisão como acertada. Uma carta emocionalmente reveladora escrita por Gerald Light a um seu amigo conta os fatos do encontro em detalhes arrepiantes:

“Meu caro amigo:

-Acabo de regressar de Muroc (hoje a conhecida e enorme Edwards Air Force Base). O relatório é verdadeiro – devastadoramente verdadeiro! Fiz a viagem em companhia de Franklin Allen dos jornais Hearst e Edwin Nourse do Brookings Institute (antigo assessor financeiro do Presidente Truman) e o  Bispo de LAFrancis Maclntyre (nomes confidenciais para o presente, por favor.) Quando fomos autorizados a entrar na seção restrita (após cerca de seis horas em que fomos verificados em cada item que foi possível, incidentes, eventos, e todos os aspectos de nossas vidas pessoais e públicas), tive a nítida sensação de que o mundo tinha chegado ao fim com um realismo fantástico. Porque eu nunca vi tantos seres humanos em estado de colapso e confusão mental total, pois eles perceberam que o seu próprio mundo e sua finalidade havia de fato terminados, tais como a descreveria um mendigo.

“A realidade de outras formas de vida, de outros “planos” ( também em formas etéricas) está agora e para sempre removida do reino da especulação e hoje é parte bastante dolorosa da consciência de cada grupo científico e político responsável que lá estavam presentes. Durante os meus dois dias da visita, eu vi cinco tipos distintos e separados de espaçonaves alienígenas que estavam sendo estudadas e analisadas pelos nossos oficiais militares da Força Aérea – com a ajuda e permissão dos seres “Etherians”!

“Não tenho palavras para expressar as minhas reações. Ai esta, finalmente aconteceu. Agora é uma questão de história. O Presidente Eisenhower, como você já deve saber, foi espirituoso sobre essa noite passada em Muroc (hoje a Edwards Air Force Base), durante a sua “visita a Palm Springs” recentemente. E é minha convicção de que ele vai ignorar o conflito terrível existente entre as várias “autoridades” e ir diretamente falar ao povo dos EUA através do rádio e da televisão. – Se o impasse continuar por muito mais tempo, pelo que pude perceber, uma declaração oficial ao país a respeito desse assunto está sendo preparada para ser feita pelo meio do mês de maio.”

Sabemos que nenhum anúncio público desse tipo foi alguma vez sequer feito. O grupo de controle do silêncio (e o atual governo paralelo) nos EUA ganhou o dia e o assunto nunca foi tornado público.}

Trecho Extraído do Livro “Behold a Pale Horse” de Milton Willian Cooper. 

A  veracidade da carta nunca foi negada até hoje!!!
Enviado por e-mail pelo leitor Mike Dil

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!