Residentes locais publicaram as imagens apocalípticas de suas regiões que mergulharam na escuridão bem no meio do dia.

Habitantes de dois municípios da república de Yakútia (Rússia), ficaram surpreendidos e até mesmo aterrorizados por um fenômeno incomum registrado em 20 de julho, quando o Sol ‘se apagou’ por três horas durante o dia por razões desconhecidas.

A mídia local relata que os moradores dos distritos de Eveno-Bytantaisky e Zhigansky, localizados a norte da república, observaram a ausência de luz solar no período entre as 11h e as 14h (5h e 8h, horário em Brasília). Nas redes sociais, os residentes publicaram imagens sombrias que mostram como edifícios e árvores escurecidos são delineados sobre o céu avermelhado ou completamente escuro em segundo plano.
Os habitantes de ambos os distritos culpam as forças sobrenaturais do estranho incidente, atribuindo a escuridão prolongada a OVNIs, ao diabo ou a um meteoro, de acordo com o The Siberian Times.

Embora ainda não haja uma explicação oficial sobre o acontecido, os especialistas sugerem que foi provavelmente devido aos efeitos dos incêndios florestais que atingiu a república de Yakútia, diz Gismeteo.

fonte

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.