A CNN (Cable News Network) enfrentou um momento chocante entre 6 e 12 de agosto, quando foi derrotada nas classificações de cabo por vários concorrentes, inclusive os canais do History Channel com a série ‘Alienígenas do Passado’ (Ancient Aliens).

Isso prova que as pessoas nos Estados Unidos estão mais interessadas em notícias sobre OVNIs e alienígenas do que no que está acontecendo atualmente no mundo (como retratado pela imprensa corporativa).

A CNN também ficou envergonhada quando caiu para trás dos programas da Fox News e da MSNBC. No topo do horário nobre da TV, a Fox News atraindo mais de 2 milhões de espectadores.

A MSNBC ficou em segundo lugar com seus 1,75 milhão de telespectadores, enquanto a CNN conseguiu somente o sétimo lugar, com apenas 992 mil telespectadores acima da média.

A CNN também foi derrotada pela HGTV, EUA, TBS e pelo History Channel. Provavelmente, o maior choque foi que o programa de teoria da conspiração alienígena, Alienígenas do Passado, superou em audiência as notícias da CNN.

Parece que os anfitriões Chris Cuomo e Anderson Cooper simplesmente não têm o que é preciso para competir com o Alienígenas do Passado, já que o History Channel atraiu 1.06 milhões de telespectadores durante o horário nobre…

…O fato da CNN ter sido por ‘Alienígenas do Passado’ no History Channel foi extensamente relatado por vários meios de comunicação líderes, informou o site breitbart.com

FONTE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.