Em 1961, Betty Hill e Barney Hill, de New Hampshire, alegaram ter sido sequestrados por alienígenas . Betty elaborou um mapa de uma constelação de estrelas que ela alegava que os alienígenas haviam lhe mostrado. No entanto, o mapa foi desacreditado pelos cientistas na época, pois eles disseram que não havia tal constelação. Hoje os cientistas dizem que isso reflete a “Zeta Reticuli”, isso é uma prova final de abduções por extraterrestres?

Não havia sistema de estrelas na década de 1960
Quando Betty Hill mostrou o mapa que ela tirou do sistema estelar, ela alegou que os alienígenas tinham mostrado que ela estava rindo, como nos anos 60 não havia sistema conhecido. Betty alegou que era de onde os alienígenas haviam se originado, mas os especialistas não sabiam de nenhuma constelação que parecesse até parecida com o desenho de Hill. Avance cinquenta anos depois, e um estatístico que deu uma olhada no desenho disse que se parece muito com o alinhamento do sol chave, espelhando o Zeta Reticuli. Aos seus olhos, isso não poderia ter ocorrido por acaso, por isso é a prova de que Hill foi vítima de rapto por alienígenas.

Betty e Barney Hill perderam três horas de suas vidas
Betty e Barney Hill disseram que estavam em Lancashire, em New Hampshire, nos Estados Unidos, quando viram um objeto de aparência estranha e oval pairando sobre eles. O casal viu seres alienígenas olhando para eles de uma janela curva. A última coisa que eles se lembravam eram os seres alienígenas na estrada olhando para eles.

O casal não podia responder por três horas depois daquele ponto, e então a próxima coisa de que se lembraram foi parar na entrada da casa deles em Portsmouth. Nenhum dos dois lembrava de nenhum dos detalhes sobre o que aconteceu naquela noite.

Betty falou para “The Examiner” quando seqüestrado
Betty faleceu em 2004, mas antes de sua morte, ela falou durante uma entrevista, ela disse:

“Eu fui levada a bordo. Barney foi levado para um quarto e eu fui levado para outro. Aquele que fez o teste nós chamamos O Examinador.

Primeiro eles me colocaram em um banquinho e checaram meus olhos, ouvidos, nariz e garganta. Eles me colocaram em uma mesa e disseram que queriam checar meu sistema nervoso.

Então eles tentaram inserir um instrumento parecido com uma agulha no meu umbigo que causou dor, então eles pararam de fazê-lo. O exame de Barney era muito parecido com o meu no começo, exceto que eles estavam interessados ​​em sua estrutura óssea “.

Durante a entrevista, Betty também falou sobre ter uma conversa com quem ela achava que estava no comando, uma forma de vida alienígena com o nome de “O Líder”. Ela se lembrava de perguntar de onde vinham e disse que sabia que eles não vinham da Terra. Neste ponto, a forma de vida alienígena mostrou a Betty um mapa das estrelas apontando de onde eles tinham vindo.

Mapa desenhado era de onde os alienígenas tinham vindo
Betty foi hipnotizada depois de confessar que tinha sido abduzida por alienígenas e desenhou um mapa mostrando doze estrelas que foram conectadas por linhas junto com três estrelas menores em um triângulo distinto. As estrelas com as linhas sólidas indicavam “rotas comerciais”, as linhas tracejadas indicavam estrelas menos percorridas.

O estatístico David Saunders disse que o alinhamento do sol principal, que é incomum, é centrado em torno de Zeta Reticuli e não é possível que Betty tenha conseguido desenhar um esboço aleatório, então ela deve ter dito a verdade. Ele disse que achava que os alienígenas deviam ter dado a informação, então ela não estava mentindo.

Evidências sobre o vestido “não eram de origem orgânica”
Havia outra estranha evidência apoiando o fato de Betty ter sido sequestrada. Isso era resíduo no vestido que ela estava usando e o vestido sendo rasgado. O resíduo foi pó rosa. Quando foi testado, dizia-se que “não era de origem orgânica”.

Círculos concêntricos brilhantes também haviam sido descobertos no porta-malas do veículo em que o casal estava dirigindo quando ocorreu o seqüestro. Quando uma bússola foi colocada ao lado disso, girou de maneira incontrolável.

Barney Hill desenhou a primeira imagem de um alienígena
O encontro teve o seu impacto em ambos os pares, que tinham muito estresse e pesadelos. Barney procurou um médico e, nesse ponto, o psiquiatra Dr. Benjamin Simon fez uma descoberta surpreendente. Sob hipnose, ambos regrediram ao tempo, eles não conseguiram explicar e lembraram os detalhes.

Barney desenhou o que foi dito ser a primeira imagem conhecida de um ser alienígena, que foi então transformado em um modelo 3D.

Barney faleceu em 1969, quando Betty Hill faleceu em 2004, depois de continuar a provar ao mundo que haviam sido abduzidos por alienígenas.

Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!