A cidade de Colonia Durán, localizada no departamento de San Javier, em Santa Fé, ainda está a procura de uma explicação. Na manhã de 9 de agosto, sete vacas prenhas foram encontradas mutiladas no meio de um campo, com incisões precisas em suas línguas e genitais. Sem um traços de sangue, o incidente foi motivo de muita especulação entre os moradores locais.

Norberto Bieri, um dos pecuaristas afetados, descreveu a situação como inexplicável.

Ele disse ao jornal Reconquista:

Veterinários vieram e ninguém pode me dizer como algo assim pôde ser feito. Ou seja não há resposta científica. Tudo parece como se cortado com um laser. Não há nenhum traço de sangue e as partes que faltam nos animais não podem ser encontradas.

Mas isso não foi tudo o que chamou a atenção dele. De acordo com o pecuarista, os animais carniceiros não se aproximavam das vacas mortas, nem as moscas.

Teorias sobrenaturais não demoraram muito para aparecer. Alguns moradores falaram de “luzes estranhas do céu que não são estrelas”, enquanto outras atribuíram ao mítico Chupacabras, uma figura da cultura popular que ataca os animais.

Os veterinários recolheram amostras para analisar em laboratório, mas os resultados não deram respostas sobre o que aconteceu com as vacas. Não houve sinais de envenenamento ou choque elétrico, segundo estudos.

“Alguns dizem que é o Chupacabras, alienígenas ou ratos. Mas o fato é que os animais estão mortos e não há respostas”, Bieri concluiu, explicando que esta não é a primeira vez que algo assim aconteceu, uma vez que havia casos semelhantes em Los Laureles e San Javier.

(Fonte) via Ovni

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!