O Observatório Solar Nacional no Novo México foi evacuado e trancado, o FBI está envolvido e eles não estão nos dizendo o motivo.

Será que os astrônomos que trabalham no observatório fotografaram “Algo” perto do sol ou no espaço profundo que deve permanecer em segredo ou há algo mais acontecendo, mas por enquanto permanece um mistério. O Observatório Solar Nacional, em Sunspot, no Novo México, e um escritório próximo dos Correios dos Estados Unidos, foram evacuados por razões de segurança na quinta-feira, disseram autoridades do observatório.

“Decidimos abandonar temporariamente essa instalação como uma medida de precaução. E estamos trabalhando com as autoridades competentes nesta questão”, disse a porta-voz da Associação para Universidades de Pesquisa em Astronomia, Sheri Lofson.

Sheri Lofson, porta-voz da Associação de Universidades de Pesquisa em Astronomia, disse em um comunicado:

Decidimos abandonar temporariamente esta instalação como medida de precaução. E estamos trabalhando com as autoridades competentes nessa questão. “

Segundo informações, para o FBI se envolver tão rapidamente e ser tão reservado, havia muitas coisas acontecendo lá em cima.

FONTE 1 | FONTE 2

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!