Moradores da cidade de San Diego, nos Estados Unidos, foram surpreendidos na quarta-feira (29/8), quando luzes misteriosas apareceram no céu sobre sua cidade.

No Twitter, as pessoas postaram fotos e vídeos dos estranhos globos de luz brilhantes, com alguns especulando que as luzes não eram da Terra.

O que está acontecendo no horizonte da cidade? Olhando de La Mesa para o centro. Parecem bolas de fogo flutuantes?

Luzes extraterrestres aparecendo aleatoriamente no ar da Pacific Beach, San Diego. O que elas são?!

Então, San Diego foi visitada por alienígenas quarta-feira à noite? Não tão rápido.

Um porta-voz da Marinha disse que as luzes misteriosas eram simplesmente parte de um exercício de treinamento, de acordo com a CBS8.

Mas outros expressaram dúvidas quanto a essa explicação.

Olá @tomdelonge, o que você acha disso? Foi no nosso céu noturno (San Diego) hoje à noite. A palavra oficial é que foi um exercício militar. Eu não concordo.

Moradores do condado de San Diego relatam ter visto luzes misteriosas pairando no céu.

(Fonte) via Ovni Hoje


Sim, é claro, pode até mesmo ter sido um exercício militar. Mas por que os militares não avisaram a população antes de iniciarem, para que as pessoas não ficassem assustadas?

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!