Aura simboliza o campo energético que envolve os seres vivos. Ohana significa tribo em hawaiano. É com muito amor, respeito e equilíbrio que criamos essa tribo que vem com a missão de DESPERTAR a cada mulher que se sentir chamada. Aura Ohana – PERMITA-SE. 

Nossa marca vem com o propósito de resgatar uma moda com mais consciência, valorizando produtores locais, artistas e matérias primas. Uma moda com significado, identidade e qualidade. Você estará adquirindo um produto mais exclusivo, que foi pensado e repensado muitas vezes, com muito amor e dedicação por toda a nossa equipe.

O fascínio pelos mistérios da vida nos motivou a ir em busca de conhecimentos místicos, o outro lado da ciência exata, a parte do universo que nos move e nos sustenta. Foram anos de leituras, cursos, palestras, meditações, vivências que foram nos transformando e expandindo a energia positiva pela vida, isso nos despertou e criou a necessidade de alcançar outras pessoas para sentirem um pouco do que sentimos , do que vivenciamos. Aura surgiu de um sonho: poder estar em conexão com as pessoas por algo maior. Transformando a arte em instrumento do bem, do amor e do equilíbrio.

Nossa Missão: “Resgatar a essência feminina e tornar o universo das mulheres mais prático, descontraído e poderoso.  Elevar a auto consciência das pessoas através de instrumentos de conexão.”

A redenção do Sagrado Feminino diz respeito tanto à mulher quanto ao homem. Ao esperar respostas e soluções vindas do Céu, esquecemos de olhar para baixo e ao redor, ignorando as necessidades da nossa Mãe Terra e de todos os nossos irmãos de criação. Uma nova consciência do Sagrado Feminino surgirá tão somente quando for resgatada a conexão espiritual com a Mãe Terra, percebida e honrada a Teia Cósmica à qual todos nós pertencemos e assumida a responsabilidade de zelar pelo seu equilíbrio e preservação. O reconhecimento do Sagrado Feminino é uma busca de todos! No entanto, cabe às mulheres uma responsabilidade maior, devido à sua ancestral e profunda conexão com os arquétipos, atributos, fases, ciclos e energias da Grande Mãe.” Mirella Faur

Compreendemos que após muitos anos de evolução feminina no mercado de trabalho, no empoderamento em mostrar nossa opinião e na liberdade conquistada com muita coragem e força, NÓS, MULHERES, enfraquecemos nossa força interior, a intuição, o amor incondicional, o sentir ser inteira. Aura Ohana vem para resgatar essa ESSÊNCIA FEMININA.

O despertar interno inicia com a Ancestralidade das Deusas Gregas! A coleção se chama SEVEN TIMES, que significa Sete Tempos. Trabalha na mulher pontos energéticos específicos, que após reconhecidos e equilibrados, contemplam a essência feminina despertando para uma nova era. O primeiro Arquétipo das Sete Deusas é Ártemis, a Deusa da caça e da lua, personificação do espírito feminino independente, ela trás a luz, é a parteira, a curandeira. Sua sabedoria está em descobrir, defender e expressar a verdade e o poder pessoal, ter centramento e enfoque necessários para alcançar objetivos, unir razão e emoção, instinto e intuição, força e compaixão, rumo à unificação e a total integração do ser!

Venha resgatar a deusa que habita em você e voltar a sentir-se inteira! Acessa o link e adquira seu instrumento de conexão: https://www.auraohana.com.br/loja
Permita-se a esse mergulho renovador e transformador.

Dúvidas: contato@auraohana.com.br

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.