Perguntado se a mudança climática é uma farsa, Trump disse: “Eu acho que algo está acontecendo. Algo está mudando e será (como antes) novamente. Eu não acho que seja uma farsa, acho que talvez haja uma diferença. Mas eu não sei se é o resultado da atividade humana. Eu vou te dizer uma coisa. Eu não quero dar bilhões e bilhões de dólares. Eu não quero perder milhões e milhões de empregos. Eu não quero ser colocado em desvantagem “

O presidente esclareceu que não está negando a mudança climática. “Mas pode haver uma reversão. Você sabe, estamos falando de mais de um milhão … de anos. Eles dizem que houve furacões muito piores do que Michael que acabamos de ter: “Sobre os cientistas que alertam sobre as graves conseqüências da mudança climática, Trump disse que” eles têm uma agenda política muito grande “.

O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) 08 de outubro convidados a fazer medidas “rápidas e poderosas” para limitar o aquecimento a 1,5 ° C em vez de 2 ° C, o que impediria a principal diferença desaparecimento de ecossistemas inteiros e outros impactos sérios sobre o clima global.

Desde que Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos, o país abandonou vários acordos aprovados pela administração do ex-presidente Barack Obama, incluindo o Acordo de Paris sobre o clima, Trump anunciou o acordo de retirada dos EUA em 01 de junho de 2017 , cumprindo assim uma das suas promessas de campanha.

O Acordo de Paris foi assinado por 194 países, incluindo os Estados Unidos, em 2015. O pacto visa obter reduções suficientes nas emissões de gases de efeito estufa para evitar que a temperatura média do planeta suba mais de dois graus centígrados em relação aos níveis pré-industrial (1880-1899).

FONTE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.