Um astrônomo amador registrou imagens que mostram uma luz ofuscante que atinge a Lua.

De onde veio aquele asteroide que atingiu a Lua? Embora o vídeo que mostramos abaixo com as imagens da Lua já tenha um ano, o impacto dos meteoros em nosso satélite é comum.

Recentemente, se tem discutido os mistérios que se amplificaram após o fechamento do observatório SunSpot (Observatório Solar Nacional, nos EUA), a falha misteriosa dos telescópios espaciais Hubble e Chandra X Ray, e as falhas do jipe-sonda Curiosity, não transmitindo dados de Marte. Então, o que está acontecendo no espaço? Alguma coisa grande está chegando?

Voltando ao impacto de um asteroide na Lua e com a probabilidade disso ocorrer na Terra, é um sinal de que algo realmente está se aproximando a passos largos, e é motivo para se estar preparado para qualquer evento catastrófico em nosso planeta. Outro mistério é o dos recentes desenvolvimentos da NASA no campo da defesa planetária. Não é coincidência que novos orçamentos tenham sido revelados para o Escritório de Coordenação de Defesa Planetária (de sigla em inglês, PDCO) da NASA, com um aumento de 90 milhões de dólares.

O clima político atual dos EUA consiste em um orçamento que se estende ao máximo. Este fato faz com que este aumento significativo para o PDCO seja um evento estranho. O PDCO tem apenas dois anos e supervisiona a busca por objetos próximos da Terra, como asteroides, que podem causar danos ao planeta.

Mas é uma coincidência que este jovem projeto seja criado aleatoriamente como se prepara um satélite? Infelizmente não é por acaso; é um fato que foi ordenado de imediato, pois há duas organizações que conhecem a origem desses asteroides, os quais em datas próximas começaremos a vê-los passando perto da Terra e entrando em nossa atmosfera.

O PDCO é importante, porque se um asteroide atingir a Terra ele poderá danificá-la significativamente e colocar em risco a vida de seus habitantes. Nos últimos anos, a NASA declarou consistentemente que não há nenhuma ameaça séria. Este aumento significativo no orçamento lança dúvidas sobre esta hipótese. De acordo com a NASA, existem mais de 25.000 asteroides perto da Terra, com cerca de 100-140 metros de diâmetro. Além disso, existem muitos outros objetos próximos à Terra que podem representar uma ameaça ao nosso planeta.

Por que não nos dizem claramente o que realmente está acontecendo? Somos parte da humanidade e damos dinheiro para investigar e analisar. Somos nós as pessoas que precisam de explicações e não recebemos nada, e o lamentável será quando for tarde demais para corrigir e não pudermos fazer nada.

A parada simultânea de vários telescópios espaciais e telescópios terrestres tem algo a ver com o aumento repentino no orçamento? Algo grande está acontecendo que eles não querem que saibamos? Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário abaixo!

Via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!