Nós, de fato, fomos contatados – talvez até mesmo visitados – por seres extraterrestres, e o governo dos EUA, em conluio com as outras potências nacionais da Terra, está determinado a manter essa informação longe do público em geral.” – Victor Marchetti, ex assistente especial do Diretor-Adjunto da Agência Central de Inteligência – CIA (Second Look, volume 1, nº 7, Washington, DC, maio de 1979)

…Durante anos a humanidade se sentiu confortável com sua escravização. Antes de hoje, uma grande parte da população estava satisfeita com a experiência humana, simplesmente entrando no sistema, tentando colocar comida na mesa e perseguindo o status ‘material’ mais alto, entre outras coisas, sem nunca questionar o que realmente está acontecendo. Todos nós fomos engolfados em nossas próprias vidas quando o mundo pede que nos preocupemos com os outros.

Hoje a história é diferente. Há uma enorme mudança na consciência que está ocorrendo, e parte dessa mudança é questionar a experiência humana e os sistemas que escolhemos nos cercar. Revelações estão surgindo agora em todas as áreas, as quais envolvem todos os aspectos da vida humana: saúde e finanças, educação, política, entretenimento, etc… Está bem claro que o nosso mundo não é o que foi apresentado a todos nós, e que há aspectos da realidade que devemos realmente começar a prestar atenção se quisermos crescer, avançar e sair do ciclo em que nos encontramos atualmente. Não podemos mudar nosso mundo se continuarmos a fazer as mesmas coisas repetidas vezes, sem questionar o que está acontecendo e porque isso está acontecendo. Há pessoas em todos os campos que aparecem para ‘soar o apito’, e o testemunho é apoiado por evidências confiáveis, o que dá a esses denunciantes a confiança de se apresentarem e dizer o que dizem. Edward Snowden é um dos muitos grandes exemplos. Antes dele, a vigilância em massa foi considerada uma outra ‘teoria da conspiração’.

Uma grande revelação que atinge o grosso da população agora é o fato de que não estamos sozinhos e que formas de vida extraterrestres inteligentes visitam nosso planeta há muito tempo. Por mais inacreditável que isso pareça, isto vem do mais alto escalão de militares, acadêmicos, agentes de inteligência, políticos e empreiteiros privados de dentro do complexo industrial militar. Há centenas dessas pessoas que continuam dizendo ao mundo que estamos sendo visitadas e que governos em todo o mundo têm evidências de que alguns desses ‘OVNIs’ são de fato extraterrestres.

Sim… Está literalmente acontecendo fisicamente até certo ponto; e também é algum tipo de experiência psicológica e espiritual que ocorre e se origina, talvez, em outra dimensão. E assim o fenômeno nos estende, ou nos pede para abrirmos para realidades que não são simplesmente o mundo físico literal, mas para estender à possibilidade de que existem outras realidades invisíveis, das quais nossa consciência, nossos processo de aprendizado nas últimas centenas de anos nos fecharam.”- Dr. John E. Mack, psicólogo da Universidade de Harvard e ganhador do prêmio Pulitzer (fonte)

A credibilidade dessas fontes

As fontes são as mais confiáveis ​​do mundo; a única questão é o tópico. Não importa o quanto de evidência exista para um determinado fenômeno, e não importa quão óbvia seja sua realidade, se isso for contra a mente humana e o que estamos dispostos a aceitar, ela geralmente é ignorada ou recebida com ridículo. Vemos a mesma coisa com a ciência, que se tornou em grande parte dogma, a negação da parapsicologia (telepatia, cura à distância, etc.) quando ela tem mais resultados estatisticamente significativos do que a ciência usada para aprovar a maioria de nossas drogas (fonte). Isso é chamado de dissonância cognitiva… Acreditamos no que escolhemos acreditar, e a humanidade está atualmente no processo de eliminar alguns sistemas de crenças para aceitar novas realidades que antes não se encaixavam no quadro e, portanto, eram ignoradas e ridicularizadas.

Um dos mais recentes ‘denunciantes’ que falou abertamente sobre seu conhecimento sobre visitação extraterrestre é Robert Bigelow, fundador da Bigelow Aerospace Corporation. Bigelow fez trabalhos para várias agências espaciais internacionais e atualmente está em acordos com várias nações para construir habitats espaciais e estações espaciais.

Antes de chegarmos aos seus comentários, é importante informar ao leitor quais tipo de círculos Bigelow está atualmente ‘dentro’ com relação ao espaço e à questão extraterrestre/OVNI em geral. Os comentários de Bigelow foram feitos há aproximadamente um ano, mas não foram dadas muitas informações sobre o tipo de conexões que essa pessoa tem, se já não é óbvio, como uma das principais empreiteiras aeroespaciais do mundo.

No final do ano passado, um artigo intitulado “Glowing Auras and ‘Black Money’: The Pentagon’s Mysterious U.F.O Program”  (Auras brilhantes e ‘Dinheiro negro’: O Misterioso Programa OVNI do Pentágono) comprovou a questão dos OVNIs serem reais ou não. O CEO Tom Delonge, junto com várias outras pessoas, inclusive um diretor aposentado da Lockheed Aerospace, Steve Justice; um cientista do Departamento de Defesa, Hal Puthoff; um alto oficial de inteligência da CIA, Jim Semivan; o diretor de Inteligência Nacional, Louis Elizondo; o subsecretário adjunto de Defesa para Inteligência nas Administrações Clinton e Bush, Christopher Mellon; e muitos outros estão lançando vídeos oficiais e dados eletro-ópticos (rastreamentos de radar) e deixando o mundo saber que essas coisas (OVNIs) são reais…

…Múltiplas pessoas de dentro desta nova iniciativa expressaram que acreditam que existe uma inteligência extraterrestre por detrás da operação de algumas dessas naves.

Este movimento trouxe à luz o programa OVNI do Pentágono (AATIP) para ameaças aeroespaciais, um programa do que poderiam ser muitos, de acordo com Hal Puthoff…

…Onde o Bigelow entra? Bem, como o artigo do New York Times aponta:

O sombrio programa – partes dele permanecem sigilosas – começou em 2007, e inicialmente foi financiado em grande parte a pedido de Harry Reid, o democrata de Nevada que era o líder da maioria no Senado na época, e que há muito tempo tem interesse em fenômenos espaciais. A maior parte do dinheiro foi para uma empresa de pesquisa aeroespacial dirigida por um empresário bilionário e amigo de longa data de Reid, Robert Bigelow, que atualmente trabalha com a NASA para produzir embarcações expansíveis para uso humano no espaço.

Bigelow faz parte da equipe da To The Stars Academy, e eis o que ele disse sobre extraterrestres:

Estou absolutamente convencido de que isso é tudo. Houve e há uma presença existente, uma presença ET.

Ele também afirmou que “não temos que ir a lugar nenhum” para encontrarmos vida extraterrestre, pois podemos encontrá-la aqui na Terra, sugerindo que eles já estão aqui, caminhando entre nós e, com base em algumas informações, já estão trabalhando com vários governos.

Quantas raças estamos falando? Talvez centenas, talvez milhares de raças tenham sido catalogadas por nossos governos em todo o mundo.

Durante décadas, como o general Carlos Cavero disse ao mundo em 1979, “tudo tem estado em um processo de investigação nos Estados Unidos e na Espanha, assim como no resto do mundo”. Em escala global, “as nações do mundo estão atualmente trabalhando juntas na investigação do fenômeno OVNI” e há “uma troca internacional de dados”. (Via “UFOs for the 21st Century Mind” (OVNIs para a Mente do Século XXI), de Richard Donel.)

Um par de anos atrás, um executivo por muitos anos na Bigelow Aerospace, Mike Gold, que agora é diretor das operações de Washington da Space Systems Loral, foi questionado sobre como a Bigelow Aerospace se envolveu com os OVNIs.

Ele deu uma resposta intrigante, com algumas expressões interessantes em seu rosto. Ele menciona como ele acha que os assuntos são “muito interessantes”, e também menciona uma audiência no Congresso onde os cientistas enfatizaram que o Universo está repleto de vida. Ele prossegue afirmando que “não pode comentar” sobre o que a Bigelow Aerospacefaz com os relatos de OVNIS, mas está feliz que “alguém está pegando os relatos, porque esses são assuntos importantes e merecem uma atenção séria”.

Claramente, agora sabemos que este é o caso!

Uma influência extraterrestre está investigando nosso planeta. Algo está monitorando o planeta e eles estão monitorando isso com muita cautela.” – Candidato Presidencial de 2008 (EUA), Mike Gravel (fonte) (fonte)

(Fonte) via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!