Em 23 de setembro, ocorreu um evento muito estranho na cidade de Coquimbo, no Chile.

Aproximadamente às 15h30, um OVNI claro e brilhante foi avistado por várias pessoas, pairando sobre as casas perto da ‘Cruz del Tercer Milenio‘, um monumento que tem uma vista privilegiada da área.

Uma testemunha, Diego Martinez, que estava de férias com sua família, gravou com seu celular o objeto voador enigmático. Mais tarde, ele compartilhou sua gravação com Augustine Lepe, um ovniólogo / ufólogo que o publicou em seu site ‘OVNI Chile‘.

Diego Martinez disse:

Coquimbo e aproveitei a oportunidade para visitar o Cruz del Tercer Milenio, na cidade de Coquimbo. Pareceu-nos estranha uma mancha branca sobre a cidade à distância, e comecei a gravá-la. O fenômeno durou cerca de 30 minutos.

A testemunha mencionou não só publicou sua própria gravação, mas também a de sua tia, que também fez uma filmagem do mesmo OVNI alguns minutos antes.

Diego Martinez à ‘OVNI Chile‘:

Quando fomos ver a outra janela vi outra figura se aproximando de nós. O primeiro pensamento foi o de flash da câmera, mas não parece ser assim porque, se você olhar, ele vai do centro da janela até nós, e não segue nosso movimento.

Como pode ser visto em ambos os vídeos, o objeto se parece como uma esfera luminosa, algo que muitos ovniólogos categorizam como ‘Foo Fighters‘. Esses tipos de objetos anômalos foram vistos e registrados pela primeira vez por pilotos militares durante a Segunda Guerra Mundial.

Note-se que, até agora, nenhum especialista em aviação examinou essas gravações, assim Agostinho Lepe oferece vídeos originais para qualquer um que queira estudá-los com o mesmo cuidado…

FONTE: OVNI HOJE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.