A cidade de Diamante , na província argentina de Entre Ríos , está envolvida num produto dramático de um enorme crack que poderia dividir todo o distrito e colocar a população em risco.

“A situação é dramática”, disse o prefeito Andênico na terça-feira, referindo-se à falha geológica que causou a fratura de cerca de 130 metros de comprimento e entre 30 e 40 metros de profundidade, oque já causou um afundamento de até três metros.

A fenda se estende ao longo da ravina do rio Paraná , o que pode levar a um colapso que destrói tudo, inclusive algumas casas. Como resultado, as autoridades declararam uma emergência habitacional e já evacuaram várias famílias, enquanto outras deixaram suas casas voluntariamente.

No entanto, Andrada lamentou, as pessoas não querem sair, levantar-se e não ver o pátio da sua casa é muito triste “, disse ele, antes de avisar: ” Nós nos preparamos para o pior “.

FONTE

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!