Se você algum dia sentiu como se não fosse deste mundo ou deste tempo, se você já se sentiu diferente, perdido e foi oprimido por conta dos seus pensamentos e sentimentos que pareciam estranhos aos olhos dos demais, erga a cabeça pois chegou a sua hora de assumir o seu papel como agente de mudança da humanidade.
⠀⠀
Por muito tempo, você escondeu a essência dos seus princípios, julgado pelos valores invertidos de uma sociedade que nunca o compreendeu. Mesmo em meio a alguns familiares, amigos e colegas você sempre se sentiu desencaixado e fora de sintonia com o que ali estava.
⠀⠀
Você não nasceu no tempo errado. Você apenas não é deste mundo, mas veio aqui ajudar a construir outro totalmente diferente. Todos os seus valores e princípios que ainda vivem dentro de você, não se abalaram com tamanha densidade encontrada no planeta Terra.
⠀⠀
Mas agora as portas estão abertas para você expressar a força da sua alma e viver aquilo a que está destinado: mostrar o seu poder. Anime-se, se um dia você se escondeu, agora a sua luz se revelará. Sigamos, firmes!”

Autor Desc.

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.