O sucesso é a capacidade de realizar sem esforço nossos objetivos.

1 – A lei da potencialidade pura: onde quer que você vá, carregue a sua paz interior dentro de si. Reserve tempo diariamente para ficar em silêncio. Pratique o não julgamento. Entre em comunhão com a natureza.

2 – A lei da doação: tudo no universo opera por intermédio da troca dinâmica. Dê um presente a cada pessoa que encontrar (em silêncio, deseja a cada pessoa felicidade, alegria e risos). Receba com gratidão todas as dádivas que a vida lhe oferece.

3 – A lei do carma: comece a perguntar: “Que mensagem o universo está me enviando?”. Seja testemunha das escolhas que faz a cada momento. Peça orientação ao seu coração.

4 – A lei do mínimo esforço: sempre existe um caminho simples e natural para a realização. Aceite as pessoas, circunstâncias e acontecimentos do jeito que são neste momento.

5 – A lei da intenção e do desejo: tudo aquilo em que colocamos atenção torna-se mais forte em nossa vida. Faça uma lista de seus desejos e liberte-os no campo da potencialidade pura.

6 – A lei do distanciamento: distanciamento é sinônimo de consciência de riqueza, porque junto dele existe liberdade. Aceite a incerteza como parte essencial de sua experiência. Conserve-se aberto a todas as possibilidades.

7 – A lei do darma: todos possuem um objetivo na vida. Alimente a divindade dentro de você. Pergunte-se como pode ajudar e servir com amor aos seus semelhantes.

Tudo na vida é uma expressão do miraculoso desenvolvimento do espírito….

O filme do Deepak Chopra está disponível na Netflix, confiram!

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.