Uma testemunha no estado de Montana (EUA), perto de Great Falls, relatou que um contato na Base da Força Aérea de Malmstrom (que possui armamentos nucleares) disse que uma perda de energia de dez minutos ocorreu, depois que um objeto de formato circular com cerca de 90 metros de diâmetros foi visto no ar sobre a base. O evento teria ocorrido em janeiro de 2018.

De acordo com a testemunha, o objeto foi descrito como tendo a cor preta. Quando Malmstrom foi contatada, eles confirmaram a perda de energia, mas não revelaram nenhuma outra informação. Mais investigação deve iniciar em breve. Ainda de acordo com a testemunha, avistamentos adicionais têm ocorrido desde maio de 2017. A testemunha pode ser descrita como um policial aposentado que normalmente não é receptivo a alegações de OVNIs.

Objeto preto sem características estruturais observáveis ​​

O relatório revela que o objeto era preto e não continha características estruturais observáveis. O tamanho do objeto foi estimado em cerca de 90 metros, sem luzes no exterior. Nenhuma emissão foi relatada. Foi relatado que o objeto pairou a menos de 150 metros de altitude. A testemunha afirma que o contato estava a mais de um quilômetro de distância do objeto. Nenhum pouso foi visto.

A investigadora Marie Cisneros e o Diretor da MUFON para o Estado de Montana, John Gagnon, encerraram o caso e classificaram-no apenas como informação. Investigadores contataram o departamento de relações com a mídia na Malmstrom. Uma resposta não foi recebida.

Cisneros e Gagnon concluíram que o objeto é um OVNI. Isto é devido a quatro aspectos: tamanho, formato, padrão de vôo e trajetória. Nenhum desses aspectos pode ser comparado a qualquer tipo de aeronave típica. Como essa anomalia foi denunciada por alguém que não seja a testemunha real ou o contato nesse caso, o caso deve ser arquivado como Informação Apenas, a menos que informações adicionais sejam reveladas pelo próprio contato.

(Fonte) via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!