A agência espacial norte-americana (NASA) alerta para dois asteroides de até 120 metros de diâmetro. O primeiro corpo celeste a se aproximar do nosso planeta será ‘2009 WB105’. Segundo vários cálculos, seu diâmetro é entre 53 e 120 metros, embora o asteroide não atinja a Terra, a Nasa planeja estudar sua trajetória, já que é considerado um objeto próximo à Terra.

De acordo com as estimativas dos astrônomos, o objeto espacial será de cerca de seis milhões de quilômetros da Terra, que é uma curta distância em uma escala espacial. Horas depois, outro asteroide relativamente grande se aproximará de nosso planeta, a NASA está descobrindo mais e mais objetos perto da Terra, então há uma preocupação de que um dos corpos celestes atinjam o planeta.

O pesquisador da Universidade de Cardiff, Iain McDonald, citado pela IBT, está convencido de que o impacto é apenas uma questão de tempo. O cientista indicou que os confrontos devastadores com os asteroides já ocorreram no passado e acontecerão novamente no futuro.

Obviamente, as notícias sobre a atividade de asteroides atraíram a atenção de fãs de teorias da conspiração. Eles acreditam que o crescente número de asteroides é um sinal do próximo apocalipse.

FONTE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.