Você está se sentindo NO LIMITE?
Os tempos de transição que vivemos são imersos pelo sentimento de medo, raiva e indignação, pois tudo que está desequilibrado precisará vir a tona (como já esta acontecendo). Mas tudo isso é parte do Todo, e não define toda a realidade.

Em uma ação igual e contrária, a luz da sabedoria e o Amor estão se expandindo rapidamente no mundo e no interior de muitas pessoas. O despertar de consciências acontece a nível global.
Muitas das dificuldades que vivenciamos neste momento são bênçãos, mas só iremos compreender isso após termos passado pelo “turbilhão” da transformação. Tudo está conectado. Relacionamentos, emprego, família, autoconsciência são todos espelhos de suas dádivas e aprendizados necessários desta vida.
Devemos conhecer as sombras, mas escolher só se envolver com a Luz. Admitir os erros por sermos eternos aprendizes na infinita jornada da evolução espiritual.

Observe o fluxo natural da sua vida e deixe fluir os acontecimentos, por mais difíceis que seja.
Foco nas soluções e na essência que existe em seu interior que persiste pura e resplandecente, mesmo em meio ao caos da transmutação.
Desligue o pessimismo da mente e ligue a sensibilidade intuitiva do coração.
Os anos mais intensos da transformação planetária estão apenas começando… .

O grande Portal 11:11:11 acontece a cada 100 anos, mas todos os anos temos a oportunidade de recordar e vivenciar o 11:11 como uma “chave” ou um “portal” de ativação energética de iluminação da humanidade e de despertar espiritual na Terra. ⠀

Pela primeira vez, serão ativados de forma definitiva os códigos de luz da alma. Os mesmos que foram desativados há milhares de anos. Cumpre-se assim um requisito imprescindível para a chegada da nova terra: o ser humano, para ascender, tem que estar completo. Vamos recuperar desta forma o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.

No dia 11.11, haverá a abertura do grande Portal de Shekinah – o mestre divino que habita em nós. Esta energia, estará  trabalhando profundamente como uma integração de todos esses processos que estamos vivendo desde 2012. Nossa nova Era se inicia completamente em 2032. E este momento em que estamos vivendo, é o período de transição, onde ocorrem as limpezas e alinhamentos necessários para que quando “O THE GREAT SHIFT” acontecer (a grande mudança), estaremos todos estabilizados com a nova frequência da Terra (saindo do Matrix e experienciando da 5a dimensão para cima).

Para as pessoas que estão acordadas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma benção. Muitos levam anos almejando. No entanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem se ver imersos de repente em um profundo caos interior. Lembranças aos que não encontram sentido e percepções que não compreendem e que, além disso, têm medo de vocês. Será necessário que, após essa data, as pessoas que trabalham ao serviço da luz unam os seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.

Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o mestre kuthumi com estas recomendações:

  • buscar a paz interior. Um momento de silêncio por dia para ouvir a voz do coração.
  • receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver o seu poder curador e elevador de frequências.
  • manter o rumo na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais do que nunca. Caem as faixas que nos cegavam, se derrubam barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos incentivamos a empreender aquilo que viemos realizar aqui, nesta dimensão.
  • praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
  • incentivar o amor em todas as nossas relações, as que mais amamos e as que nos ligam com o medo. Estas últimas são as que mais nos subirão se somos capazes de banhar de amor e aceitação.
  • receber a energia da fonte em meditação. A sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transformador que nos liberta e nos liga.
  • nos sentirmos um. Praticar em nossas visualizações a união com tudo o que é e com tudo o que existe.

Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que precisamos para lembrar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada for a própria vibração durante esse dia mais resultará a entrada da luz e a sua ancoragem em cada um de nós.

Podemos preparar-nos como nos recomenda o mestre kuthumi mas, além disso, esse dia devemos dedicar-nos especialmente ao cuidado da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta. Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a natureza são as mais recomendadas. É preciso evitar especialmente tudo o que nos desconecta da nossa essência. Teremos de nos alimentar com moderação, tentando não ingerir alimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, desde O coração ao resto do nosso organismo.

A ativação vai estar produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas. A partir da manhã do dia 12 de novembro muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo às suas vidas, outros realizarão o seu caminho com forças renovadas e outros sentirão uma grande confusão interna. Os efeitos variam em função do grau de evolução de cada um e das resistências que esteja a opôr-se ao processo de mudança que todos estamos experimentando.

O objetivo dessa ativação é acabar com as limitações que, desde o interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou acordar. Não se trata de uma ingerência no livre arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir no nosso processo evolutivo.

Pararmos para explicar o como e o por que desse acontecimento seria entrar na velha energia de separação e luta, da qual já estamos a afastar-nos. Já não importa como, quando, onde, quem ou para quê. Daqui a pouco estará resolvido.

Elevemos nosso amor. O mundo todo receberá essa frequência. Quanto mais pessoas estiverem conscientes disso…mais eficiente esse portal agirá.

O 11 do 11 vai ocorrer uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam para a volta do canto. Recebamos com amor, livres de medos e preocupações, pois chega o reino da luz à terra, e isso merece uma grande festa.”

FONTE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.