Parece que novembro é o mês para avistar naves alienígenas interestelares perto da Nebulosa de Órion M42.

A Nebulosa de Orion (também conhecida como Messier 42, M42 ou NGC 1976) é uma nebulosa difusa situada na Via Láctea, ao sul do Cinturão de Órion, na constelação de Órion.

M42 está localizada a uma distância de entre 1500 e 1800 anos-luz, e é a região de formação maciça de estrelas mais próxima da Terra.

Em 7 de novembro de 2018, Moonshot23 avistou um imenso OVNI em forma de charuto perto da Nebulosa de Órion M42, passando por sua tela enquanto empilhava imagens em seu programa. “Os três segundos entre as fotos esticam o objeto, eu testei”, ele disse.

Abaixo está da filmagem do enorme OVNI em forma de charuto, capturado em 7 de novembro de 2018.:

No ano passado, em 29 de novembro de 2017, um vigia da Carolina do Norte estava coletando dados sobre a nebulosa M42 Órion.

Enquanto ele ainda estava focando seus telescópio Newtoniano de 20 cm, um OVNI gigante em forma de charuto apareceu na tela de seu notebook, o qual ele capturou em um único quadro de 30,2 segundos.

Bem quando ele pensou que a emoção havia acabado, vários outros objetos apareceram na tela do notebook, os quais ele também capturou em uma sequência de 5 quadros em 30,2 segundo cada, e mostra claramente o movimento dos objetos na parte inferior dos quadros.

FONTE OVNI HOJE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.