Um vídeo com misteriosos objetos voadores, postado por um usuário comum do YouTube, foi rapidamente escolhido pelo Disclose Screen, um popular canal entre os entusiastas dos OVNIs.

Chris Wilson conseguiu capturar um objeto em queda livre que emanava uma luz branca brilhante, pairando sobre San Diego, Califórnia, ao pôr do sol. Em um ponto, o suposto OVNI se dividiu em dois, o que chocou Wilson, que, no entanto, continuou filmando:

Isso é loucura. UAU, que diabos, parou sua queda livre e agora há dois.

Usuários do YouTube, que provavelmente têm uma queda por teorias da conspiração, pareciam impressionados com o vídeo, deixando comentários como: “Legal, A NASA dirá que é [sic]balões ou reflexões”, “Uau, louco. Ótima captura”, “Invasão alienígena”, ou “A guerra do Armagedom está ocorrendo.”

Outro usuário sugeriu que“ um objeto voando imediatamente de você parecerá estar descendo. Helicópteros e drones podem facilmente pairar e mudar de direção no ar ”, enquanto um colega do YouTube escreveu que havia uma base da marinha a noroeste do local onde o avistamento aconteceu.

FONTE via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!