A sociedade moderna nos diz para sairmos bem na escola, trabalhar o mais duro que pudermos, e eventualmente ensinar os nossos filhos a fazerem o mesmo.

É um ciclo interminável, e que não deixa muito espaço para a criatividade. Este curta-metragem está incentivando as pessoas a olhar para as coisas de uma forma diferente, uma reflexão sobre a sociedade moderna. Máquinas humanas!

Os animadores da cidade de Madrid, Daniel Martínez Lara e Rafa Cano Méndez, “dão uma lição” de 8 minutos sobre o que acontece à sua vida quando a criatividade é afundada pela rotina diária.

O vídeo fala também sobre a paternidade, e a importância de deixar as crianças fazerem as suas próprias viagens. A curta, aclamada pela crítica, foi feita inteiramente com o Blender, um programa de renderização 3D de código aberto, e é dedicada “às nossas famílias, por nos ajudar a não perder a cor”.

O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?”

Albert Einstein

FONTE

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.