O vapor emitido pelas chaminés dessas instalações foi transformado em flocos de neve especialmente grandes.

As colunas de vapor que expelem duas usinas industriais da cidade de Norfolk (Nebraska, Estados Unidos) precipitaram-se na forma de neve dezenas de quilômetros ao sul daquele local. Os moradores da zona asseguram que é um fenômeno bastante incomum, já que alguns flocos ultrapassavam 2,5 centímetros de largura.

O foco desse fenômeno é incomum naquela região, de acordo com os meteorologistas do US Weather Service. localizava-se a leste de Norfolk, onde há uma fábrica de aço e uma fábrica de etanol cujas emissões alteraram a neve que cobria os campos e ruas em outros lugares.

Os moradores de Nebraska puderam notar a natureza industrial dessas precipitações devido ao aplicativo RadarScope, que permitiu identificar a origem das nuvens em um céu quase limpo.

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.