Dois incidentes – separados por 90 minutos e 160 quilômetros um do outro – Lobos / Dolores – aconteceram na madrugada de segunda-feira 19 de novembro, época em que o espaço aéreo sobre Buenos Aires foi cercado devido à Cúpula do G20. Podemos adicionar a isso a observação durante o dia de um artefato muito estranho sobre Coronel Vidal, no meio dia de sexta-feira, 16 de novembro, e dois relatos de naves triangulares ‘transparentes’ em Ramos Mejía e City Bell nas noites anteriores.

O Caso Lobos

O avistamento que ocorreu na segunda-feira, 19 de novembro, foi por volta das 2h00 na Lagoa Lobos. Um objeto circular e luminoso, voando de norte a sul, voou lentamente sobre as árvores até desaparecer. Parecia amarelo à vista de todos e nenhum som particular era ouvido. De onde estávamos, parecia bastante baixo, no horizonte, ligeiramente acima das copas das árvores.

Não há aeroportos nas proximidades. Pudemos gravar com o celular e tirar uma foto com uma exposição de 10 segundos

(Informação cortesia de Marina Rabino e Maury González).

The Dolores Case

Às 3h30 horas, na segunda-feira, 19 de novembro, durante o decorrer de uma vigília noturna, pude ver para minha surpresa cinco objetos formando um triângulo perfeito, voando em uma rota Sudeste-Nordeste. Tentei gravá-las com meu celular, mas não consegui. Poucos minutos depois, vi um objeto semelhante, mas desta vez com três luzes, também formando um triângulo preciso, mas voando em uma direção oposta à primeira.

Continuei olhando para o céu e pude ver um objeto com características altamente distintas voando do sul para o norte. Era claramente visível por causa de sua baixa altitude, forma esférica, e parecia girar para mim enquanto mudava de cor de branco cegante para amarelo âmbar, azul e vermelho.

Relatei isso ao grupo no WhatsApp para ver se você podia vê-lo na região de La Plata ou Punta Índio, pois essa era a trajetória que estava seguindo.

(Informação cortesia de Julio Gómez).

(Fonte) via Ovni Hoje

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!