Nota do Autor: Este é um texto da web com poucas informações, por isso não levem ao pé da letra. O que podemos saber com certeza é que o Vaticano está há décadas monitorando o tal Planeta, agora sobre as palavras ditas pelo Papa, aí já é outra história...

Na segunda-feira passada, o papa Francisco realizou uma reunião privada na qual ele disse ao clero pontifício que orem por Nibiru, disse um insider do Vaticano falando sob condição de anonimato. A reunião ocorreu pouco depois de ele publicamente entregar uma mensagem inteiramente diferente à Academia Pontifícia das Ciências, dizendo à manada eclesiástica que as duas maiores ameaças à humanidade são a guerra nuclear e as mudanças climáticas provocadas pelo homem. Em uma assembléia clandestina no Palácio Apostólico, no entanto, o papa mudou de tom e disse a cardeais e bispos confiáveis ​​que somente suas orações coletivas podem impedir Nibiru, de soltar incontáveis ​​destruições sobre o mundo.

O Vaticano há muito tempo sabe de Nibiru. Registros do Arquivo Secreto Vaticano, que foram separados da Biblioteca Vaticana no século 17, provaram que em 1623 Antonio Margaretti, um professor de matemática do Colégio Jesuíta Romano, observou o Sistema Nibiru a partir do Observatório Tori Del Venti, uma ótica encoberta. telescópio localizado a quarenta milhas a noroeste de Roma. Mesmo naquela época, com a ótica primitiva, eles perceberam que o Sistema Nibiru novamente interceptaria nosso sistema solar interior na primeira metade do século XXI. Desde então, os Bispos de Roma temeram seu retorno e compartilharam conhecimento específico de sua existência apenas com seu mais piedoso conselho.

“As irregularidades da Igreja Católica datam de séculos”, disse nossa fonte. “Mesmo que só possamos ouvir sobre incidentes recentes. Sem mencionar Nibiru pelo nome, o Papa Francisco exortou os homens a orarem pela intervenção divina”, disse nossa fonte.

Francisco é o primeiro papa na história a escrever uma carta encíclica, chamada “mortem a stellis“, traduzida como “Morte das Estrelas“, na qual ele implorou às suas ovelhas que se pusessem de maus pensamentos e ações. Ao fazê-lo, e aceitando a graça de Deus e Seus dons, Nibiru, o Destruidor, pode abandonar nosso sistema solar sem reivindicar vidas ou causar devastação, escreveu o Papa Francisco.

FONTE Dica da leitora Carla Proença

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!