PALESTRA Céus Abertos. Mentes Fechadas – Verdade Mundial

Após anos coletando todo o tipo de informação sobre a nossa sociedade, mais de 4 mil matérias publicadas, 50 milhões de views e 180 Países ligados no blog está na hora de conversar pessoalmente com vocês.

O Verdade Mundial orgulhosamente apresenta a Palestra “Céus Abertos. Mentes Fechadas”. Como o próprio título já diz, estamos vivendo em um mundo cego, temos o poder da visão, do pressentimento, das energias ao nosso redor, mas não mais fazemos uso disso, estamos em transe, uma hipnose coletiva e artificial, muita tecnologia e pouca humanidade nas pessoas.

Iniciamos uma história incrível neste planeta, tivemos seres gigantes vivendo aqui há milhões de anos, sociedades com tecnologias absurdas muito antes mesmo do famoso Jesus de Nazaré propagar sabias palavras e mudar a história do Mundo assim como vários outros que apareceram de tempos em tempos mas foram podados pelo poder de poucos que comandam tudo isso.

Lá de fora, seres evoluídos observam, interferem, modificam nossa história, como um fazendeiro cuidando do seu rebanho. Se há brigas, muitas mortes, problemas, lá chegam eles para separar, desativar bombas e darem seus alertas. Como não sabemos sobre isso? A mídia jamais irá divulgar que existe algo além de nós, com muito mais poder, mas também muito mais bondade. E é aqui que entramos em cena.

Com Céus e Mentes abertas.

Paz e Luz.

ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO PARA A SUA CIDADE CONTATO@VERDADEMUNDIAL.COM.BR

No e-mail deve conter as seguintes infos: 

– Nome Completo;
– Local/Cidade para a Palestra;
– Público Aprox;


Ton Müller

Convido você a participar de algo muito maior do que o site, do que nós mesmos. Uma forma humana de se conectar com todos os presentes, trocar informações, passar o conhecimento e usufruir das facilidades que a internet nos trás atualmente. Poder compartilhar das experiências vividas, do acesso a testemunhos, provas e fatos que comprovam que chegamos ao nosso limite e temos todas as ferramentas para expandir a nossa consciência de forma coletiva e natural para a realidade que nos cerca.

Somos cegados desde pequenos nas escolas a acreditar em tudo que é escrito nos livros e manter isso por gerações em um método errôneo de conhecimento. Um modo de escravizar mentes para que não pensem, não tenham identidade própria, e o pior, para que acreditem que isso sim é a vida, a plenitude até o fim.

Espero por vocês, na busca pela verdade, com olhos, mente e coração aberto em uma imensidão de verdades mundiais.

Gratidão,
Ton Müller,
editor.