Bola de fogo aparece no céu do Peru

O objeto em chamas apareceu no céu da cidade de Arequipa, no Peru dia 19 de Maio e intrigou moradores. Por mais de dez minutos várias pessoas presenciaram o estranho objeto no céu. A força aérea do Peru nega qualquer teste com aviões militares o que deixou o fato mais intrigante ainda, mas ressalta que pode ser um meteorito. Confira o vídeo:

10 comentários em “Bola de fogo aparece no céu do Peru

  1. Balao metereologico! A cor se deve pelo fato dele ser todo prateado e a hora em q o video foi filmado, provavelmente a tardinha, o reflexo da iluminaçao laranja do sol de a inpressao de fogo!

    Curtir

  2. provavelmente uma pipa com neon, ou um aéro modelo flamejante, ou um monge budista que se ateou fogo e pulou de paraquedas, menos um "balão meteorológico".

    Curtir

  3. Para ser um balão, ele deveria estar se movendo em uma direção cardeal de modo constante, além de estar em formato de &quot;gota invertida&quot;.<br /><br />Meteorito, como falaram antes, é algo bem rápido que seria visto por questão de segundos e não minutos.<br /><br />Sei lá o que pode ser, mas de tudo que foi falado até agora a pipa é a que tem mais chances, e mesmo assim segue tão improvável

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo