Novo Comercial FEMA – Todos em choque recebendo a pior notícia de suas vidas.

O sistema de habitação do governo foi responsável por milhares de despejos de americanos. Agora, eles retornam com um comercial terrível na TV…
As pessoas parecem ter recebido a pior notícia de suas vidas, o fim do mundo. A primeira moça, recebe a notícia ao pegar o jornal, o segundo recebe a notícia vendo a TV, o terceiro recebe a notícia no seu trabalho, e casal por último, recebe a notícia via internet, pelo notebook:

Seria esse comercial um aviso para a 3ª guerra mundial – O mega sacrifício necessário para reduzir a população para 500 milhões de pessoas, conforme manda as Pedras guia da Geórgia?

20 comentários em “Novo Comercial FEMA – Todos em choque recebendo a pior notícia de suas vidas.

  1. Nada a ver mesmo com guerra.Se iniciasse uma guerra o americano que é acostumado ia receber a msg como a de um monomotor que tivesse caido em algum lugar.Pra galera ficar deste jeito só se houvesse uma invasão alienigena ou viesse a noticia de um asteroide a colidir com o planeta kkkkk ou na melhor das hipóteses estas pessoas ganharam na loteria

    Curtir

  2. Tu ta doido, que tem alguma coisa grande para acontecer, isso é fato, basta um olhar mais crítico, asteroide é muito improvável, visto a quantidade de astrônomos amadores que já o teriam detectado. O que está para ocorrer é bem maior e quebra todos os paradigmas financeiros, políticos e religiosos. Quem souber de algo mais concreto poste por favor.

    Curtir

  3. A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo