O ex-astronauta Edgar Mitchell da missão “Apollo 14” revela a verdade sobre a existencia de vida extraterrestre em uma entrevista historica a um programa de Radio – Entrevista Legendada em Português.
Não há mais informações sobre o vídeo, mas ele já foi colocado em outras línguas pois realmente são revelações que se reais, são incríveis!
Mitchell é formado em engenharia aeronáutica, foi instrutor de matemática avançada e trabalhou na Força Aérea americana e na NASA por muitos anos. Mas ao voltar da missão Apollo 14 à Lua, em 1971, ele passou por uma experiência que mudou sua forma de pensar:
Quando ele se aproximou do planeta que conhecemos como lar, ele foi preenchido com uma convicção interior tão certa quanto qualquer equação matemática que ele já tinha resolvido. Ele sabia que o belo mundo azul para o qual ele estava retornando fazia parte de um sistema vivo, harmonioso e completo – e que todos nós participamos, como ele se expressou mais tarde, “num universo de consciência”.
Desde então, ele acredita sinceramente em visitantes extraterrestres à Terra. Em 1973, Mitchell fundou o Instituto de Ciências Noéticas (IONS), que tem por missão estudar os poderes de consciência, explorando fenômenos “que não necessariamente se encaixam em modelos científicos convencionais”.

Super interessante, mas eu estranhei que o radialista duvidasse da existência e das vindas. Eu já ouvi varias historias, inclusive um que um homem viu um grupo deles e eram iguais a nós, talvez um pouco diferente, não sei se é verdade, mas se puderem tentar achar esta historia seria legal e ao mesmo tempo "burra" pelo final que o homem tomou.
CurtirCurtir
Cara idiota esse radialista,otario
CurtirCurtir
e fato
CurtirCurtir
Patrick Leal conte nos mais detalhes dessa história..ouvi também uma q seria uma históra na qual astronautas avistaram seres no espaço parecidos conosco..só que em roupas parecidas com de astronautas..
CurtirCurtir
Edgar Mitchell foi astronauta e é Doutor em Ciências pelo MIT. Não acho que alguém com essa reputação queira passar por maluco, ainda mais nessa idade. Então acredito no que ele diz. "A verdade está lá fora !"
CurtirCurtir
Você precisa receber milhares de visitantes por dia no seu Site?<br /><br />Então você precisa do <a href="http://www.DivulgaBlogSite.com" rel="nofollow">DivulgaBlogSite.com</a><br /><br />Somos uma iniciativa bem simples<br />A página inicial do Site é um Muro onde você pode colar o seu Banner linkado ao seu Site.<br /><br />Nós divulgamos intensamente a página inicial do divulgablogsite.com no
CurtirCurtir
Agora é a vez do Buzz Aldrin: http://www.youtube.com/watch?v=bGLPTnhtMMo
CurtirCurtir
Quem pensa que Deus fez esse universo imenso para só colocar um povinho como nós aqui é muito arrogante,não passamos de um grão de areia no universo.Eu tenho certeza que existem vidas em outros planetas. Quem pensa limitado são os homens.Para Deus não tem limites.É assim que eu penso.
CurtirCurtir
Quem pensa que Deus fez esse universo imenso para só colocar um povinho como nós aqui é muito arrogante,não passamos de um grão de areia no universo.Eu tenho certeza que existem vidas em outros planetas. Quem pensa limitado são os homens.Para Deus não tem limites.É assim que eu penso.
CurtirCurtir
NA REALIDADE, EXISTEM VARIAS ETNIAS DE EXTRATERRESTRE VIVENDO ENTRE NOS……A RELATOS DE SERES QUE TRABALHAM PARA A NASA……NAO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO.
CurtirCurtir
Assumir que estams sozinhos no universo é absolutamente idiota
CurtirCurtir
Meu amigo radialista,hostil até aqui na terra estamos cheio deles,então não tenha medo disso.Eu particularmente nunca vi mas não é pq eu nunca vi é que vou desacreditar,então EU ACREDITO SIM EM EXTRATERRESTRE !!!!
CurtirCurtir
Concordo…eh ser mto imbecil…<br /><br />
CurtirCurtir
Observemos! Temos um sistema solar presente na via-lactea. Sendo que esta via-lactea galáxia tem milhares de sistemas solares. E isso é só no âmbito de "1" galáxia. Agora imagitem o universo como milhoes de galáxias ai por fora. A conclusão é: Absolutamente existe vida extraterrestre, e, não deve ser ignorado.
CurtirCurtir
Cara tira esse Et pedindo clique aí! Se nego te denunciar ao adsense eles encerram sua conta por violação do Termo de uso que diz que eles banem sua conta e pegam sua grana pra eles se vc fizer isso.
CurtirCurtir
TEM MUITOS QUE ESTIVERAM JUNTOS E HOJE ESTÃO FALANDO TUDO
CurtirCurtir
Este comentário foi removido pelo autor.
CurtirCurtir
Esse radialista é retardado!
CurtirCurtir
Adorei o Post, muito bom ;D
CurtirCurtir