Se não esfriar, Fukushima pode explodir e causar o maior desastre nuclear da história

Um provável texto americano…

Ameaçando desencadear um novo e possivelmente mais devastador desastre nuclear do que a original ou em andamento na usina Fukushima no Japão, um plano arriscado para remover barras de combustível a partir de um edifício do reator danificado pode desencadear em um nível “sem precedentes” de radiação, segundo os especialistas, se as coisas derem errado.
Se a TEPCO e o governo japonês não esfriarem os reatores de Fukushima, eles vão explodir como bombas atômicas e todos os norte-americanos poderão morrer instantaneamente.

Fukushima é centenas de vezes mais forte e grave do que Chernobyl e dezenas de milhares de vezes mais forte que Hiroshima, por isso todos os vestígios de vida na Terra seriam rescindidos, de imediato.

Infelizmente, a água subterrânea altamente radioativa em Fukushima tem * já * violado a parede de contenção, como a verdade é que um grande aquífero é executado sob a planta danificada, as águas subterrâneas tão contaminadas foram realmente escorrendo ao oceano por cerca de 900 dias. Em adição a isto, a água contaminada utilizada para barras de combustível de cool tem sido repetidamente bombeadas para o oceano, devido às reivindicações que já não há mais recipientes de armazenamento para que dizem existir. Mas o Jet Stream trouxe consigo nuvens de radiação que já envenena muito se não a todos os EUA.

Esta é a verdade inconveniente que a administração Obama, e todos os que sob ele serve, não tenta nos avisar adiante. A água do oceano não é a única maneira que a radiação vai chegar até nós. Porque dentro de um par de dias após o início da catástrofe, nós aqui nos EUA já estávamos ficando encharcados com o material. É meu entendimento que o evento mais rápido de nível de extinção ocorreria se ou quando as centenas de barras de combustível que são mantidos na instalação devam quebrar e / ou explodirem. Os prédios dos reatores estão em vários estados de degradação, especialmente o Reator 4, que é, literalmente, isolado em conjunto com fita adesiva. Se um terremoto de 6.0 ou superior vir a bater, é provável que um ou mais dos edifícios do reator venham a cair, momento em que centenas de barras de combustível cairão ao chão, talvez um incêndio radiológico. Em qualquer caso, esse desenvolvimento certamente mataria a todos nós, pelo menos no Hemisfério Norte, embora eu tenha visto evidências de que mutações de flores consistentes com a exposição à radiação já foram fotografados no Brasil

Nota: lembram das cartas do jogo INWO?

d_nq_np_603854-mlb42293518599_062020-o
Carta Acidente Nuclear
“Desastre! Isso é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar. Não requer uma ação. Seu poder é de 14 contra um lugar grande, 18 contra qualquer outro lugar.
Se o ataque obter sucesso, o alvo é devastado. Se a estatistica de morte for mais de 4, o alvo está completamente destruído!
A companhia de poder nuclear perde sua ação tomada quando essa carta é usada em qualquer lugar.”
Pois é amigos, o jogo já começou faz tempo, as cartas estão caindo e as coisas estão acontecendo.

Fonte

21 comentários em “Se não esfriar, Fukushima pode explodir e causar o maior desastre nuclear da história

Adicione o seu

  1. qUE SENSACIONALISMO! EU VIVO AQUI , FUKUSHIMA NAO E TUDO ISSO….CHERNOBYL E AINDA PIOR E CONTINUA EXALANDO RADIACAO…FUKUSHIMA ESTA SENDO DEMONTADA ,LEVARA 40 ANOS PRA ISSO LEIAM NHK WORLD PORTUGUESE…A CNN ,BBC E OUTRAS FONTES EXAGERAM…

    Curtir

    1. AMADOS O QUE VOCÊS SABEM SOBRE ÁS CAUSAS DA TSUNAMI ???O QUE OCASIONARAM Á TSUNAMI ?????NÓS SABEMOS POR FONTES IMPORTANTÍSSIMAS DE O JORNAL WOSHINGHTON POST EUA E OUTRAS FONTES QUE ELES TENTARAM AVISAR E QUE O PORTA-AVIÕES DOS EUA ESTAVAS NO MAR DO PACÍFICO FAZENDO EXERCÍCIOS DE LOGÍSTICOS COM BOMBAS ATÔMICAS E USARAM NO FUNDO DO OCEANOS PAR INTIMIDAREM O GOVERNO JAPONÊS PRA DAREM TODOS OS

      Curtir

  2. Até a proibição de testes nucleares na atmosfera Estados Unidos, URSS, China e frança explodiram centenas de armas nucleares de fissão e fusão. totalizando muitos milhões de megatons do que foi usado em Hiroshima e Nagasaki. e excetuando os locais de testes estamos todos aqui.<br />Só a bomba Czar detonada em pleno ar nas estepes da Russia era 3800 vezes mais poderosa que a bomba de Hiroshima,

    Curtir

  3. a cara vsf, até gosto do site, mas você ta pior que rede globo. Tem muito sensacionalismo aqui, mesmo que exploda ela nunca, eu disse NUNCA uma explosão dessas acabaria com a terra como citado a cima. então VAI TOMA BEM NO MEIO DO SE c* com esse sensacionalismo do kct… ¬¬'

    Curtir

  4. http://www.cursosdahora.com<br /><br />Cursos e video aulas em dvds<br /><br /><br />Loja especializada nos mais diversos cursos.<br /><br /><br />Segue alguns :<br /><br />Monty Roberts Doma + Casqueamento + Redeas 3 Dvd`s<br /><br />Zumba Fitness 15 Dvds + 30 Videos + 9 Cds Zumba<br /><br />Natação em Vídeo Aulas 5 DVDs<br /><br />Instalações! Curso Instalações Elétricas Residenciais 3 Dvds<br

    Curtir

  5. Porque colocaram a foto da refinaria de petroleo que pegou fogo no dia do terremoto? A foto nem e' de Fukushima! Puro sensasionalismo? Ou pura burrice? Imprensa…adora fazer tempestade em copo d'agua!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: