Documentos dão autorização para FEMA fazer enterros em massa!

Com todas as previsões para um evento neste mês de outubro, como a lei marcial, uma falsa bandeira maior do que aquele que aconteceu no World Trade Center, ou algo que se encaixam diretamente na agenda da elite, agora outro sinal de alerta em potencial. .. No dia 28 de setembro, um projeto foi lançado para o público em um site do governo intitulado “‘Mass Fatality Planning and Religious Considerations Act’.

Este projeto de lei, “‘Mass Fatality Planning and Religious Considerations Act’, será, basicamente, dar a FEMA o dever de enterrar quantidades maciças de mortos americanos no caso de um “desastre”!

Este projeto de lei leva a crer que isso é para garantir que os muçulmanos e os judeus são enterrados dentro de 48 horas após a morte, e que membros de outras religiões fiquem assegurados de enterros de acordo com as suas crenças, mas isso claramente significa muito mais.

E agora o DHS está comprando 1,8 bilhões de balas e 7.400 tanques, e este projeto garante que a FEMA sirva de “coveiros” para uma quantidade maciça de mortos nos EUA, de algum hipotético, incidente não especificado. A pergunta que mais prevalece aqui é como o DHS continua a fazer compras, com um governo paralisado? E com indícios de ir a falência, está cada vez mais claro que essa paralisação é uma ação do governo para algo bem maior.

Confira o documento: HR 6566

Fonte

“PREPARAÇÃO PARA FATALIDADES EM MASSA RESULTANTES DE UM DESASTRE NATURAL, ATO DE TERRORISMO OU OUTRO DESASTRE DE MANIFESTAÇÃO”.

13 comentários em “Documentos dão autorização para FEMA fazer enterros em massa!

Adicione o seu

  1. Este documento foi assinado em 28 de setembro de ***2012***. Onde está o link/fonte sobre "o DHS está comprando 1,8 bilhões de balas e 7.400 tanques, e este projeto garante que a FEMA sirva de “coveiros” para uma quantidade maciça de mortos nos EUA,…"?

    Curtir

    1. já passou de 1,8 bilhões e tb compraram 7 mil AR 15 automatica e não sei se vc sabe as balas são hollow point proibidas o uso em guerras e bem mais caras do que as tradicionais.Os zionistas estão preparando o evento do século no EUA e preparando a nova ordem mundial

      Curtir

    2. 1 – Hollow point nao é proibido, inclusive pode ser adquirido até por civil<br />2 – o fuzil militar americano padrão nao é o AR-15 e sim o M-16 e o M4<br />3- Que tanques sao esses sendo que o blindado usado pelos EUA é o Abrams e inclusive tao com problemas pra substituir as turbinas do blindado (sim ele usa turbina) porque a fabrica nao funciona mais?

      Curtir

    1. KKKKKKKKKKKKkk sempre a mesma história, no fim de setembro ocorreu um enorme alarde sobre uma possível catástrofe e blá blá, mas até agora n aconteceu nada nadinha (só a paralisação do governo mas poxa nada demais…)

      Curtir

    1. Não acredito que vá acontecer exatamente nesse mês. Vai depender da reacão da população, esse tipo de ação, em escala gigante, tem que ser justificado. A partir do momento que serviços básicos como saúde, eletricidade, segurança começarem falhar e a população reagir, haverá justificativa pra lei marcial.

      Curtir

  2. tudo isso tem a ver com a transiçao q nosso planeta esta fazendo essa transiçao nao vai acontecer do dia pra noite como muitos acham, ela ja esta acontecendo e vai ate por volta de 2018/ 2020 clifford stone e bob dean ja comentara sobre isso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: