Astrônomos descobriram, no final de outubro, três asteróides que estão se aproximando da Terra – dois deles ficaram no segundo e terceiro lugar entre os maiores objetos próximos da Terra, e os cientistas da NASA estão surpresos com o fato de os objetos terem permanecido sem serem registrados durante tanto tempo.
O asteróide 2013 UQ4 de 19 km foi descoberto pelo projeto norte-americano de rastreamento do céu Catalina, em 23 de outubro. No último dia de outubro, o Catalina encontrou também o asteróide 2013 US10 de cerca de 20 km de diâmetro, segundo os astrónomos.
O terceiro asteróide 2013 UP8 foi notado pelos especialistas do projeto Pan-STARRS, em 25 de outubro. Este pequeno objeto, em comparação com os outros dois, é de 2 km de diâmetro e está incluído na classe dos asteróides potencialmente perigosos.
Vi no http://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com
Fonte: Voz da Rússia

Com certeza, vai aparecer mais , a cada dia. Planeta X ou Nibiru , esta entrando em nosso sistema solar . e trazendo com ele . tudo que é de ruim . cometas, asteróides …não vai dar boa coisa.
CurtirCurtir
não mesmo, concordo com você, é melhor todos nos prepararmos
CurtirCurtir
nos prepara pra q se cair proximo de nossa moradia num ha o q fazer<br />
CurtirCurtir
NID-BD-UR (Nibiru/Marduk) adentra o Sistema Solar e traz consigo todo um complexo galáctico formado por imensos asteróides, cometas, meteoros, grande quantidade de poeira, meteoritos e seus sete imensos planetas que o orbitam. Um deles o já descrito pelos índios Hopi, o Kashina Azul, quatro vezes o tamanho de Júpiter. NID-BD-UR vem para deixar o Sistema Solar em nova configuração de eixos
CurtirCurtir
Ehh…dureza!!!
CurtirCurtir