Indícios de que Jesus não foi crucificado preocupa o Vaticano

Descoberta na Turquia é motivo de preocupação para o Vaticano.

Uma Bíblia com mais de 1.500 anos de idade, foi descoberta na Turquia e está sendo motivo de preocupação para o Vaticano. Isso porque nessa Bíblia está registrado o Evangelho de Barnabé, que foi um dos discípulos de Cristo, que viajou com o apóstolo Paulo, que mantém uma visão de Jesus Cristo semelhante ao Islamismo.

O livro foi descoberto no ano 2000 e tem sido mantido em segredo no Museu Etnográfico de Ancara na Turquia. A bíblia feita em couro tratado e escrita em um dialeto do aramaico, que era a língua de Jesus Cristo, tem suas páginas escurecidas devido à ação do tempo. Segundo diversas notícias de redes como EuroNews e NTV diversos especialistas já avaliaram o livro e asseguram que ele é autêntico.

As autoridades religiosas de Teerã insistem que a antiga Bíblia mostra que Jesus não foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas sim um profeta, e chamou Paulo de o “impostor”. A Bíblia também diz que Jesus subiu ao céu vivo sem ser crucificado e que Judas Iscariotes supostamente teria sido crucificado em seu lugar. A Bíblia ainda prevê a chegada do último messias islâmico, fato que ainda não teria ocorrido.

O Vaticano expressou grande preocupação com a descoberta do livro e pediu às autoridades turcas para que os especialistas da Igreja Católica possam avaliar o conteúdo do livro.

A Bíblia atual é composta pelos livros que foram escolhidos no Primeiro Concílio de Niceia no ano de 325 DC, que foi um concílio de bispos cristãos reunidos na cidade de Niceia da Bitínia (atual Iznik na Turquia), convocados pelo imperador romano Constantino I. Nesse concílio foi feita a seleção dos evangelhos que fariam parte da Bíblia. Acredita-se que a Igreja Católica, no Concílio de Nicéia, durante a seleção dos Evangelhos que fariam parte da Bíblia teria excluído alguns, possivelmente incluindo o Evangelho de Barnabé, assim como muitos outros Evangelhos conhecidos como Evangelhos do Mar Morto.

Nos últimos anos a história de Jesus tem sofrido constantes reviravoltas. A questão que está sendo levantada nos últimos dias é: teria Jesus sido crucificado? Se não foi ele, quem foi que teria sido crucificado em seu lugar? Judas ou alguma outra pessoa? Continuamos a pesquisar respostas.

Confira abaixo imagens com mais detalhes da Bíblia Turca:

 

Jesus-não-morreu-crucificado-conforme-Antiga-Bíblia-relata-Urandir-2014-

Antiga-Bíblia-relata-Jesus-não-ter-morrido-na-cruz-Urandir-2014-

Antiga-Bíblia-relata-que-Jesus-não-morreu-crucificado-Urandir-2014-

Antiga-Bíblia-afirma-que-Jesus-não-foi-crucificado-Urandir-2014-

http://www.ufobr.com.br/

34 comentários em “Indícios de que Jesus não foi crucificado preocupa o Vaticano

Adicione o seu

  1. Foi o Homem que criou Deus à sua imagem e semelhança e a respectiva Religião segundo os seus interesses.E tem sido e é em nome de Deus que os Poderosos dominam as massas populares.E tem sido e ainda é em nome de Deus que se desencadeiam guerras entre os Povos e Nações.

    Curtir

  2. Foi o Homem que criou Deus à sua imagem e semelhança e a respectiva Religião segundo os seus interesses.E tem sido e é em nome de Deus que os Poderosos dominam as massas populares.E tem sido e ainda é em nome de Deus que se desencadeiam guerras entre os Povos e Nações.

    Curtir

  3. Jesus Cristo está fazendo grande curas ou avivamentos em vários lugares do mundo, principalmente no Quênia junto com o Profeta David Owuor. As pessoas são curadas de cânceres, tumores, AIDS, lepra, cegos, aleijados ou coxos, surdos, mudos, paralíticos, ossos quebrados, doentes mentais, dores, problemas psicológicos e respiratório, cistos, hérnia, asma e outras doenças.Fontes:

    Curtir

  4. Jesus Cristo está fazendo grande curas ou avivamentos em vários lugares do mundo, principalmente no Quênia junto com o Profeta David Owuor. As pessoas são curadas de cânceres, tumores, AIDS, lepra, cegos, aleijados ou coxos, surdos, mudos, paralíticos, ossos quebrados, doentes mentais, dores, problemas psicológicos e respiratório, cistos, hérnia, asma e outras doenças.<br /><br />Fontes:<br />

    Curtir

  5. Extremista religioso é chato, mas ateu extremista é 10 mil vezes mais!Se vc acredita, ok. Se vc não acredita, ok também. E quando morrer vão descobrir quem estava certo rsrsrsrr. Vai que é o deus polinésio que comanda tudo por aqui rsrsrsr, nunca se sabe. Vão trepar, da o cú, fazer alguma coisa ao invés de ficar com essa discussão inútil, Quem não acredita vai continuar assim e quem

    Curtir

  6. Extremista religioso é chato, mas ateu extremista é 10 mil vezes mais!<br />Se vc acredita, ok. Se vc não acredita, ok também. E quando morrer vão descobrir quem estava certo rsrsrsrr. Vai que é o deus polinésio que comanda tudo por aqui rsrsrsr, nunca se sabe. Vão trepar, da o cú, fazer alguma coisa ao invés de ficar com essa discussão inútil, Quem não acredita vai continuar assim e quem

    Curtir

  7. Temos a sorte dessa descoberta ter sido relatada, pq existem inumeras provas de que vivemos uma mentira, e ja foi comprovado que por mais q existam provas reais referente ao inicio da religião, as pessoas do mundo sempre irão duvidar…a historia de Jesus e da Biblia são as mais bem sucedidas mentiras da historia humana isso sim é fato.

    Curtir

  8. Temos a sorte dessa descoberta ter sido relatada, pq existem inumeras provas de que vivemos uma mentira, e ja foi comprovado que por mais q existam provas reais referente ao inicio da religião, as pessoas do mundo sempre irão duvidar…a historia de Jesus e da Biblia são as mais bem sucedidas mentiras da historia humana isso sim é fato.

    Curtir

  9. Normalmente, as pessoas que criticam todas as religiões e afirmam que a Biblia foi escrita por homens, e que Deus é maldoso e mata crianças inocentes, com certeza estão revoltados com suas vidas, sua infancia, familia.. Ja sofreram muito e nao creem que Deus, o Criador do universo as ama incondicionalmente. Deus nao mata criançinhas, o maior desejo dEle é que sejamos parecidos com Jesus, com sua

    Curtir

  10. Normalmente, as pessoas que criticam todas as religiões e afirmam que a Biblia foi escrita por homens, e que Deus é maldoso e mata crianças inocentes, com certeza estão revoltados com suas vidas, sua infancia, familia.. Ja sofreram muito e nao creem que Deus, o Criador do universo as ama incondicionalmente. Deus nao mata criançinhas, o maior desejo dEle é que sejamos parecidos com Jesus, com sua

    Curtir

  11. O Capucci Junior Falou tudo, dar credito para um livro que relata cobras falantes, seres que vieram do barro, estatuas de sal e etc sinceramente, muitos por muito menos deveram as suas vidas confiscadas a manicômios e antigamente a lobotomias, fora os instrumentos utilizados para punir quem não estava de acordo com ele em um época da existência humana chamada carinhosamente de Idade das Trevas ;

    Curtir

  12. O Capucci Junior Falou tudo, dar credito para um livro que relata cobras falantes, seres que vieram do barro, estatuas de sal e etc sinceramente, muitos por muito menos deveram as suas vidas confiscadas a manicômios e antigamente a lobotomias, fora os instrumentos utilizados para punir quem não estava de acordo com ele em um época da existência humana chamada carinhosamente de Idade das Trevas ;

    Curtir

  13. O Deus de islã não presta? Mas o cristão deve ser o mesmo Deus que paparicava David, um assassino de um dos seus súditos para tomar sua esposa! E ainda por cima castiga a criança bastarda dessa relação!Quer que eu continue?

    Curtir

  14. O Deus de islã não presta? Mas o cristão deve ser o mesmo Deus que paparicava David, um assassino de um dos seus súditos para tomar sua esposa! E ainda por cima castiga a criança bastarda dessa relação!<br />Quer que eu continue?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: