Ganhar dinheiro na internet mendigando é uma coisa, outra é proporcionar material para educação e conhecimento, ser reconhecido e ter contribuição espontânea. Pense bem antes de fazer um comentário sem fundamento. Trabalhamos muito para o site chegar aonde chegou. Att.
-Ton

Você sabia que com o valor de uma barra de chocolate você pode ajudar o site Verdade Mundial? Isso mesmo, parece pouco mas não é quando uma grande quantia de pessoas pensar no mesmo ideal. Ter um site grande, com verdades expostas diariamente!

Um site Completo! O ABC da realidade Oculta!  Esqueça o que você aprendeu na escola…

Somos um site independente que gerou grande visualização no Brasil e no mundo porém, não é remunerado o que impossibilita suas atividades em tempo integral.

Seja um patrão do Verdade Mundial, ajudando com U$2,00 dólares por mês você estará mantendo vivo este projeto que só tende a crescer com a sua participação.

Alcançando níveis de patrões que serão definidos aqui, teremos grandes produções em matérias, entrevistas, vídeos e muito mas muito material que você irá bancar, e o melhor, com muito pouco por mês!

Se 1% dos nossos leitores via Facebook ajudarem, teremos mais de 1.300 patrões, se cada um deles doar U$ 1 dólar já teremos um site fixo com matérias diárias e de grande repercussão. Sempre me busca da verdade aonde for.

Seja nosso patrão, acesse o Patreon – Qualquer valor será nobre e de grande apreço! Obrigado

www.patreon.com/verdademundial

Ficou confuso? Temos um Tutorial em Vídeo para explicar os passos na ajuda como patrão do site:

NÃO TEM CARTÃO? PODE FAZÊ-LO POR DEPÓSITO: 

Ag. 0604-1
CC. 28.397-5
Banco do Brasil

2 Comentários

  1. Esta é a ideia amigo, receber para poder fazer trabalho original. Largar tudo pra escrever conteúdo próprio e não receber pra isso é dar um tiro no pé. Tenho contas a pagar. Abraço!

  2. Brother, na boa…

    Seu site é legal, mas você acabou de assumir que faz muitas cópias de matérias, tira muito da web…colando mesmo na cara dura.

    suponhamos que vc rceba boas contribuições, tu vai mudar a forma como a qual trabalha ou vai continuar copiando, colando e escrevendo alguns comentários a cerca do assunto?