Wikileaks: Base sub-aquática de OVNIs no Pacífico Sul

Após o fundador do Wikileaks, Julian Assang ter mencionado que vários documentos secretos ainda viriam a público e que envolveriam o fenômeno Ufo, a reportagem a seguir deixa a história ainda mais curiosa. Relatando uma base de OVNIS no Pacífico Sul, os documentos podem mudar a visão mundial por trás dos Discos Voadores. Retirado do site Eu Times (European Union Times), um artigo chamou a atenção de todos, o acobertamento por parte do Governo dos Estados Unidos e sua fantástica história. Abaixo um trecho das principais partes da matéria original:

Um novo relatório está circulando no Kremlin, preparado pelas Forças Espaciais Russas (VKS) para o Presidente Medvedev.  A 45ª Divisão de Controle do Espaço (será que existe isso? – n3m3) diz que uma possível liberação do Wikileaks de documentos secretos dos EUA detalha que os norte americanos tem estado, desde 2004, “engajados em uma guerra” contra OVNIs provenientes de uma base próximo, ou no próprio continente Antárctico, em especial, na área do oceano Pacífico Sul.

De acordo com este relatório, os EUA entraram em alerta máximo no dia 10 de junho de 2004, após uma enorme esquadrilha de OVNIS ter repentinamente emergido do oceano e voado em direção à Guadalajara, México, a 1.600 km da fronteira dos Estados Unidos.  Dizem que antes de alcançar a fronteira daquele país, a esquadrilha “retornou dimensionalmente” para sua base no hemisfério sul.

wikimapO relatório diz que o receio dos Estados Unidos quanto a estes OVNIs do hemisfério sul começou durante “eventos sem precedentes” de 11 de julho de 1991, quando, durante um eclipse solar, estes misteriosos objetos apareceram às centenas por praticamente todo o México, mesmo na Capital daquel país.  O mais notável sobre o evento de 11 de julho foi que milhões de mexicanos assistiram em suas redes de TV estes OVNIs sobrevoando a Cidade do México e a mídia estadunidense recusou transmitir o evento para os cidadãos estadunidenses.

Desde 2004, continua o relatório, esquadrilhas de OVNIs provenientes do Pacífico Sul continuam emergindo de suas bases, com o último destes eventos ocorrido dia 10 de dezembro último, quando outra enorme esquadrilha foi avistada no Chile.

Este relatório alega que o “perigo imediato” para nosso mundo, quando essas grandes esquadrilhas de OVNIs emergem do Pacífico Sul, são as ondas gigantescas causadas por sua repentina erupção das águas, donde se acredita ser sua base, ou bases, submarina.  Na última semana, o Clelia II, um navio de cruzeiro da Antártica, com 160 pessoas abordo, foi quase virado quando uma onda gerada pelos OVNIs o atingiu e, na data desta reportagem (13 de dezembro),  o navio Number One Insung afundou devido às mesmas causas, com 42 membros de sua tripulação abordo, e somente 20 foram salvos…

Do site OvniHoje

7 comentários em “Wikileaks: Base sub-aquática de OVNIs no Pacífico Sul

Adicione o seu

  1. Esse “medo” dos EUA referente a um possível ataque é mais uma tentativa de causar medo nas pessoas. Com a tecnologia que eles tem, se quisessem ja teriam atacado e os EUA não teria nem percebido, essa conversinha aí é muito Hollywoodiana pro meu gosto. Atacados nós ja somos faz muito tempo, mas de uma maneira bem diferente, e todo governo Americano é condizente com isso. E não é com armas que nós vamos aprender a nos defender destes!

    Curtir

    1. Ok e mais além
      Homer Simpson “a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser”
      Eles através da CIA apossam materiais do Tesla, ocupam-se de projetar papear chip com cientistas alemães, realizam os testes e implementam às suas tropas secretas, inventam marcianos verdes
      Sombrias intenções acercam o cenário

      Curtir

  2. Amigo segui a fonte desse post ate chegar na pagina de um jornalista chamado Sorcha Faal, que não divulga a fonte diz somente que o WikiLeaks publicou, procurando na pagina oficial do WikiLeaks também não achei nenhuma referencia ao acontecido, ou eu nao soube procurar ou a noticia pode não ser verdadeira, você conferiu ??

    Curtir

  3. Ñ! Não acredito em extraterrestre por extraterrestre
    Sei que pode ter vidas equidistante!!!!
    Entendo que várias versões de efeito borboleta, possa da costela (civilização Eva), tenha criado derivadas espécies a cada versão de bizarras e precisas ações de geneticistas. Costela na coluna forma caixa no tórax, e de cima a baixo temos a região da área que extraem células tronco; daí costela!
    Os mais avançados sendo vítimas no futuro próximo devastada parte da civilização atingida por efeitos radioativos, levando sobreviventes à adaptação na ausência de luz solar, em habitações subterrâneas, seria do clareamento ao scjzdntar da pele

    Quanto aos conflitos com ufo’s… Se Sadan tivesse mesmo tecnologia e portal em ação, poderia conter políticas ocidentais desde eras mais remotas. Ou qualquer outra nação que combinasse e garantisse, assim como EUA e UE mantém com OTAN.
    FATO>que tropas EUA controlam informação de aparição na América Latina devido o receio de ter oposição de sistema capital

    … e se os deuses do passado, com templos, só inspiraram a guerra, a sangria, ao sacrifício, exemplificaram o modelo seguido em nossa era… Assange lembrou em Oslo “quem controla o passado, controla o futuro”

    E mais…
    Pense se uma versão de espécie humanóide tipo>carangueijo, tartaruga, macaco, réptil, formiga, qualquer) decidisse roubar a outra versao/dimensão (outra corda vibratorial)?
    Roubar ouro, jazidas, água, animais, populaçao inteligente… parecem com governantes do planeta e suas máfias; iludem com desinformação ou hipnose coletiva com ondas livres, massacrem com midia e religião roubando tambem existências e tempo de vida

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: