FBI: Documento liberado fala que estamos sendo visitados por seres de outras dimensões

A primeira surpresa é a de que o FBI, ao melhor estilo dos “Arquivos X“, dedicava grande parte de sua atenção ao fenômeno OVNI.  Certamente, isto confirma a velha suspeita que tínhamos de que muitos dos filmes de ficção científica na realidade são embasados em feitos reais, por intermédio de filtrações feitas pelo próprio FBI, com o propósito de conscientizar a população,  seja por agentes ou ex agentes que crêem ser injusto privar a opinião pública do conhecimento destes segredos.

Um pessoa pode ser um pouco mais incisiva e se perguntar, depois de tudo, as histórias criadas desde a ficção não serão para gerar uma determinada propensão nos atores sociais, para se protegerem de futuros erros no manejo destas informações?

Certamente, uma pessoa não pode crer que Edgar Hoover, na época Diretor do FBI, quando os acontecimentos daquilo que falamos agora ocorreram, estivesse muito preocupado com a justiça de respeitar o direito da opinião pública a se enterar do assunto.  Justo ele, ultraconservador e reacionário, um verdadeiro inquisitor de quem pensa diferente disso.  Mas a questão é que no ano de 2011 soube-se que a agência disponibilizou um informe elaborado em julho de 1947 por um agente especial do FBI, um Tenente Coronel – cuja identidade, em nome da segurança nacional, está ocultada no documento, por instrução direta do onipotente Hoover, baseado nas entrevistas a uma testemunha das aparições de OVNIs que, com base em suas experiências de contato com estas inteligências não humanas, tinha muito a dizer.

Abaixo, uma tradução dos pontos que são realçados na cópia do documento acima:
    1. Alguns dos discos são tripulados, outros são controlados remotamente.
    1. Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam se instalar neste mundo.
    1. Os visitantes possuem a aparência humanoide, mas são muito maiores em tamanho.
    1. Não são pessoas desencarnadas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo.
    1. Não vêm de outro ‘planeta’, como usamos a palavra, mas sim de um planeta etéreo que se interpenetra com o nosso, mas não nos é perceptível.
    1. Os corpos dos visitantes, e também suas naves, se materializam automaticamente ao ingressar em certa taxa vibratória da matéria densa.
    1. Os discos possuem um tipo de energia radiante, ou raio, que pode desintegrar facilmente a qualquer nave agressora.  São capazes de reingressar ao etéreo quando queiram e desaparecer de nosso campo visual sem deixar nenhum rastro.
    1. A região da qual eles se originam não é no plano astral, mas sim corresponde ao Lokas, ou Talas.  Aqueles estudiosos dos temas esotéricos compreenderão estes termos.
    1. Provavelmente não podemos nos comunicar com eles por intermédio de rádio, mas possivelmente se isso possa ser feito por radar, se um sistema de sinal puder ser fabricado para isso.

Segundo o locutor, estaríamos sendo visitados, entre outras espécies, por uma não proveniente de outros planetas, mas sim de outras dimensões.  Claramente falando, de um plano etéreo coexistente com o nosso universo físico, entidades que ao se materializar se parecem como gigantes translúcidos.

Realmente, parece estarmos diante de um relato fantasioso, mas deve-se compreender que deva haver suficientes pontos coerentes para mobilizar uma investigação do FBI, meticulosos – isso deve-se reconhecer – na hora de justificar a inversão e gasto com seus recursos.  Bem, o relator continua expondo que outros seres (aos que ele chama de “os errantes”) empregaram para seu deslocamento vetores energéticos que se interpretariam como os “discos voadores”.  Seu objetivo seria pacífico… se é que se pode considerar “pacífico” o que haviam manifestado (supomos que telepaticamente) à testemunha: ficar neste planeta, sem interferir conosco.

O que pensar destas informações?

Para baixar o arquivo completo do FBI, acesse o link abaixo:

THE FLYING ROLL’ MEMO (7,2 MiB, 871 hits) Descrição do arquivo: Arquivo do FBI, que fala sobre uma origem interdimensional dos discos voadores.

Fonte: OVNI HOJE 

23 comentários em “FBI: Documento liberado fala que estamos sendo visitados por seres de outras dimensões

  1. Quanto aos chamados greys (cinzentos), pela maneira como eles se expõem, pondo-se em risco muitas vezes, cada vez mais acredito que eles sejam andróides orgânicos (robôs de carne e osso) a serviço de uma espécie alienígena mais avançada.

    Curtir

  2. Realmente interessante seu ponto de vista. Acredito em algo do gênero pois em vários relatos toda vez que os Greys são interrompidos por uma testemunha ou algo não planejado, eles acabam perdendo o rumo, parecendo mesmos robôs programados para tal função e que acabam saindo dela e ficando perdidos em certos momentos.

    Curtir

  3. Uma idéia parecida acontece na série \”Falling Skies\”… não é estranho os Skitters se jogando em lutas corpo-a-corpo contra os humanos, sem nenhum tipo de proteção ou arma ? À medida que a série avança, ficamos sabendo que eles estão sendo controlados (via arreios no sistema nervoso) pela espécie Espheni.

    Curtir

  4. Essa conscientização da maioria da população por parte de filmes e séries acredito serem verdadeiras, a medida que POUCOS podem entender alguma coisa do que os Greys querem aqui com nós, a maioria da massa simplesmente entraria em completo surto de anarquia e apavoramento. Mas a ideia de androides é bem interessante e acredito bem apontada Leonardo…

    Curtir

  5. Segundo o que venho estudando e experienciando o universo é multidimensional, sendo a dimensão material a mais densa e primitiva. As conciências mais elevadas vivem em planos mais elevados do que este em que estamos, a isto incluem-se nossos irmãos extraterrestres. Por isso, nós, materialmente falando, nos surpreendemos tanto com a tecnologia das naves e etc. Afinal, não sendo material denso, não estão sob o domínio das leis materiais.Aqueles que conhecemos como \”greys\” fazem parte de uma raça extraterrestre \”mais material\”(por falta de termo melhor). Dentre os seus objetivos, que não são positivos (assunto para outro dia), está o de manter-se o mais anônimo possível para concretizar seus planos.Já os nossos irmãos maiores se mantêm em um certo anonimato (digo certo anonimato pois temos casos muitos interessantes relatados) em respeito às nossas escolhas, em respeito aos nossos medos, em respeito ao que a consciência da maioria consegue processar e etc… (os motivos são muitos).Os \”greys\”, com o objetivo de confundir e nos manter assim, muitas vezes se passam por seres elevados fazendo até mesmo coisas positivas.Pelo que tenho estudado e vivido parece que o maior motivo de não haver um contato claro com a humanidade está no que esperamos deste contato. A maioria espera ter acesso à tecnologia avançada para resolver problemas urbanos, de saúde, meio ambiente…A grande escola da terra é justamente para isso! Temos em nós esta capacidade de resolver todos os problemas, ainda que o resolvamos somente em nós mesmos, precisamos compreender que o materialismo, egoísmo, a falta de amor ao próximo, a falta de amor aos animais e etc., são o nosso aprendizado e ninguém pode \”aprender por nós\” ou \”fazer por nós\” algo que nós podemos, devemos e nos comprometemos a fazer!Em tempo, gostaria de deixar claro que este é o princípio de compreensão que tenho do assunto. Não tenho por intenção postar isto como verdade absoluta, nem pretendo ficar \”defendendo\”, mas podemos ter um bom e construtivo diálogo, se quiserem.Na luz

    Curtir

  6. Aqueles que conhecemos como \”greys\” fazem parte de uma raça extraterrestre \”mais material\”(por falta de termo melhor). Dentre os seus objetivos, que não são positivos (assunto para outro dia)…Explica mais sobre isso pfv?.. achei super interessante!

    Curtir

  7. Recomendo a assistir arquivo x, já havia visto a muitos anos atrás…agora com uma nova visão de vida é muito revelador. Acredito sim que eles usam os filmes, seriados para esfregar em nossa cara a verdade que tanto escondem.

    Curtir

  8. Acredito na existencia dos \”greys\” e como muitos comentarios abaixo dizem, também acredito que são uma especie de robôs (Já li em muitos relatos, que eles não tem sistema digestivo e etc)… porem, neste caso não creio que greys se disfarçam, creio que existe os \”pleiadianos\”, que são seres fisicamente parecido com humanos, mais altos, muitas vezes loiros vindo de orion… que esses sim, estão de olho no que está acontecendo acima do nosso conhecimento a respeito deste assunto, talvez querem nos ajudar

    Curtir

  9. Oi Jefferson! Você pode me adicionar no facebook? Eu e um amigo (Felipe Arantes) achamos muito interessante sua opinião sobre o assunto e gostariamos de acompanha-la junto com seus textos para nossos estudos. Até mais.

    Curtir

  10. Esta Teoria não é nova, E estes rebeldes são citados na bíblia como Nefilins . Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (cair,queda,derrubar,cortar). E eles Habitam as dimensões próximas a Malkuth (Nossa dimensão fisica) munto antes do próprio homem. Alguns povos os adoraram como deuses outros os temiam. Mas uma coisa é certa eles vem influenciando a Humanidade a séculos! eles não são tão diferente de nós, por que também ocorreu a cada do homem. Assim como nós eles busca a reintegração, buscam regressar para a LUZ (L.V.X)

    Curtir

  11. Sim, a verdade nunca esteve escondida, mas foi dividida, distorcida e influenciada ao longo dos tempos…Cabe a nós, quando interessados juntar estas partes!Juntar e ir além…O primeiro obstáculo onde a maioria dos poucos realmente interessados acabam \”estacionando\” está em não viver o que aprende…Quando vivemos e nos permitimos transformar a compreensão vem!Não é complicado… Mas é difícil, pois quando se trata de entregar e transformar, a humanidade ainda dá os primeiros passos!

    Curtir

  12. Bem, acredito que possa realmente existi essa dimensão, mas que tudo É MATERIA, POIS ELA NUNCA FOI CRIADA SEMPRE EXISTIU E NUNCA TERÁ FIM. Simplesmente não creio no imaterial, seja alma, espírito ou luzes! Até o proprio Deus é material!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo